O ator Klebber Toledo está envolvido em uma confusão. Ele está sendo acusado de atropelar Rosinéia Fagundes de Oliveira, de 40 anos, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e não prestar assistência médica. O fato teria acontecido há dois meses, mas só agora foi divulgado por uma parte.
A empregada doméstica teria atravessado o sinal fora da faixa de pedestre quando, na versão do ator, foi atingida por um táxi, acertado na traseira pelo Volvo dirigido por ele. Ao ser atropelada, Rosinéia sofreu fratura exposta no tornozelo esquerdo, perdeu cinco dentes e precisou amputar a falange do dedo mindinho esquerdo.
Atualmente longe da TV, o noivo de Camila Queiroz se dedica ao cinema e vai interpretar o goleiro Danilo Padilha em longa sobre a tragédia envolvendo a Chapecoense em 2016. Para o papel, o galã descartou usar um dublê.
Em nota, o ator, por meio de sua assessoria, negou a acusação. Confira:
"Diferentemente do que chegou à imprensa o ator não é o responsável pelo atropelamento de Rose. Klebber afirma que a história não condiz com a realidade dos fatos. Rose atravessava fora da faixa de pedestres no momento do acidente e foi atingida por um táxi. O carro do ator seguia em faixa paralela a do taxista e foi cortado por ele, colidindo com sua traseira em baixa velocidade. Klebber prestou socorro à vítima atingida pelo táxi e tentou tranquilizá-la até a chegada da emergência. O ator disponibilizou seus números de contato a todos os envolvidos e procurou o hospital para saber informações sobre o estado de saúde de Rose já que o celular dela não funcionava. Nestes dois meses após o ocorrido, Klebber não teve mais notícias dela. O ator afirma também que por livre vontade custeará o tratamento de Rose, já que o taxista não assumiu suas responsabilidades com a vítima".