Sexta, 27 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Celso Oliveira
Celso Oliveira Correspondente do município de Capitão de Campos.
Cidades Jurídico
23/10/2018 17h53 Atualizada há 2 anos
Por: Celso Oliveira

Prefeito esclarece denúncias de débitos inexistentes

Prefeito Veridiano esclarece dúvidas divulgadas sobre débitos inexistentes

Prefeito Veridiano Melo
Prefeito Veridiano Melo

Nota de esclarecimento aos servidores e povo em geral 

O prefeito deste município da Lagoa de São Francisco, senhor Veridiano Carvalho de Melo, vem através desta esclarecer:
1- As notícias divulgadas através das redes sociais e alguns portais a respeito de possível débito desta municipalidade junto a instituição financeira 'Caixa Economia Federal', não passa das mais puras calúnias.

2- Esclarece o prefeito que o processo judicial que existia fruto de algumas pendências financeiras, já foi devidamente pago(comprovantes nas fotos acima). De forma que  o setor jurídico da Caixa Economia Federal de imediato adotou todas as providências afim de regularizar as pendências e extinguir tal processo junto à justiça.

Continua depois da publicidade

"Portanto povo lagoense a quem devo e merece todo meu respeito, essa é a mais pura verdade dos fatos, nosso compromisso continua sendo trabalhar sempre pelo nosso desenvolvimento." Disse Veridiano, ao tempo em agradeço o apoio e confiança de todos.

No mesmo ato em que esclarece sobre as dúvidas, o prefeito convoca aos servidores da educação, através de assessorias da categoria para reunião de elaboração do projeto de lei que viabiliza o recebimento dos precatórios.

COMUNICADO

Continua depois da publicidade

"O prefeito deste município da Lagoa de São Francisco-PI, Veridiano Melo, comunica a todos os professores da rede municipal, que está agendado para amanhã quarta-feira dia 24 as 18:00 uma reunião entre os advogados e assessores da prefeitura e advogado da classe, para formatar todo o projeto de lei que regulamenta o pagamento dos precatórios do Fundef, depois dessa etapa, o projeto estará pronto para ser apreciado e votado na câmara município, reafirmamos mas uma vez o compromisso de continuar trabalhando por essa terra."

Veridiano Carvalho de Melo
Prefeito Municipal de Lagoa de São Framcisco-PI.

Fonte: Assessoria
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®