Quarta, 21 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86)99915-1055
Revista Advogados

Revista Advogados

Advogados Revista digital jurídica com temas importantes da área.

[email protected]

(86)99915-1055

Geral - Judiciário

Postada em 24/10/2018 ás 08h29 - atualizada em 24/10/2018 ás 08h39

Publicada por: David Pacheco

Conselheiro Federal Celso Barros Neto se reúne com advocacia campomaiorense
Conversar, debater, ouvir o advogado e a advogada.
Conselheiro Federal Celso Barros Neto se reúne com advocacia campomaiorense

O Conselheiro Federal da OAB e pré-candidato à presidência da OAB/PI, Celso Barros Neto, visitou nesta terça-feira (23) a cidade de Campo Maior para um café da manhã com advogadas e advogados campomaiorense a fim de dialogar sobre melhorias para a OAB/PI.

 O advogado e líder do movimento Certo é Mais Trabalho, que está cumprindo agenda de visitas na região Norte do Estado,  ganhou um importante reforço na região com o apoio do movimento Integra OAB, liderado pela advogada Dra. Francysllane Ferreira, subseção de Campo Maior.

“Conversar, debater, ouvir o advogado e a advogada. Essa foi a proposta inicial que me identifiquei, por conta dessa necessidade que cada um tem de ouvir os anseios da advocacia, o que a gente está necessitando, pois muitas vezes o advogado não se sente representado pela Ordem. O que nós queremos e vamos fazer é uma Ordem representativa, que ouça e ampare o advogado e advogada", comentou a advogada Dra. Francysllane Ferreira.

Durante o encontro, Celso Barros  falou sobre a importância da subseção de Campo Maior possuir uma sede. "Uma das prioridades do movimento Certo é Mais Trabalho é a criação da sede da Ordem no município, para acolher a classe advocatícia da região e fazer valer as prerrogativas de forma efetiva", afirmou.

Após a visita a Campo Maior, o Movimento seguiu com almoço em Piripiri antes de partir para a cidade de Piracuruca. A programação encerra em Parnaíba, às 19h, no Andreas Buffet, onde Celso Barros encontrará com toda a advocacia do município durante plenária do movimento. Na ocasião, serão debatidos temas e anseios da classe para ações à frente da OAB-PI.

Fonte: assessoria Celso Barros Neto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium