Segunda, 19 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(89) 9904-3303
Guadalupe-PI

Guadalupe-PI

Euclides Alves Correspondente do município.

[email protected]

(89) 9904-3303

Cidades - 30ª Sessão

Postada em 24/10/2018 ás 09h52

Publicada por: Euclides Alves

Vereadora apresenta ofícios solicitando poços artesianos
Poços Artesianos devem atender moradores das zonas urbana e rural
Vereadora apresenta ofícios solicitando poços artesianos

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou seu pronunciamento lamentando a morte prematura da juíza Regina Freitas, enviou votos de pesar aos amigos Julio César Filho e Juliana, filhos da Juíza e demais familiares. Comentou sobre a viagem feita ao Município de Baixa Grande do Ribeiro ao lado da Prefeita Neidinha Lima, Vice-Prefeito Edivan Miranda, Vereador Jesse James e Secretário de Planejamento Georgiano Filho, acompanhando a seleção de veteranos de Guadalupe que enfrentou a seleção da cidade e venceu por 3 X 2. A Vereadora alertou os idosos que recebem o BPC antiga Loas para fazerem o recadastramento no CRAS, para que não percam esse benefício, o prazo encerra-se em Dezembro, pediu aos veículos de comunicação empenho na divulgação dessa necessidade. Parabenizou a população de Guadalupe pela conclusão do calçamento da Rua Piauí no Bairro São Félix, obra de excelente de qualidade. Disse que apresentará indicação no sentido de que seja montado um cronograma no serviço de coleta de lixo que atenda famílias da região da fazenda modelo. Luciana defendeu sua indicação, falando da importância do mesmo na área do turismo e lazer do Município. Explicou o motivo do enviou de ofícios aos Deputados Federais Júlio César e Iracema Portela e ao Senador Ciro Nogueira, disse que a perfuração desses poços melhorará as condições de vida dos moradores da zona rural e do bairro Bela Vista. INDICAÇÃO DA VEREADORA LUCIANA MARTINS - PCdoB:
4 - Indicação nº 237 de 2018 Autor: Luciana Martins Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a reforma no clube mandacaru com a construção de um banheiro masculino, onde os dois banheiros que lá existem seriam unificados em um complexo feminino e ampliação da cozinha do restaurante. AprovadoPor unanimidade
  Ofícios nº. 11/2018 da Vereadora Luciana Oliveira Martins.

Fonte: Euclides Alves

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium