Segunda, 19 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 99592-5886
Campo Maior

Campo Maior

Wellington Siqueira Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99592-5886

Cidades - Plenária

Postada em 24/10/2018 ás 10h04 - atualizada em 24/10/2018 ás 10h16

Publicada por: R10 municípios

Prefeito Professor Ribinha participa de evento pró-Haddad em Campo Maior
Foi destacado os avanços econômicos conquistados na época em que o PT gerenciou o país.
Prefeito Professor Ribinha participa de evento pró-Haddad em Campo Maior

Foto:Tony Filho

Foi realizada na noite dessa segunda-feira (22), um evento pró-Haddad com a presença do prefeito Professor Ribinha e de vários líderes políticos municipais e estaduais que aproveitaram para fazer a convocação de todos os simpatizantes do presidenciável para a carreata que será realizada na sexta-feira (26), no município.

A defesa da democracia e de um país que respeita seu povo, em especial, as minorias, foi o carro chefe dos discursos na plenária.

Os palestrantes destacaram os avanços econômicos conquistados na época em que o PT gerenciou o país, dos programas sociais que foram criados, das obras de infraestrutura entre outras ações. Como exemplo citaram as obras do Instituto Federal do Piauí (IFPI) construído em Campo Maior, a construção de Unidades Básicas de Saúde e Academias de Saúde e construções de escolas e quadras poliesportivas que foram paralisadas após retirada da Presidente Dilma do cargo através do impeachment.

O Prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha reforçou o pedido de voto para Haddad e que precisa governar aliado ao Governador e o Presidente da República.

Paulo Martins ressaltou a subida de Haddad de 4% para 29%, falou que acredita na virada e que Bolsonaro representa o racismo, preconceito e a discriminação. Orientou que as pessoas peçam voto pelas redes sociais, e encerrou dizendo que Haddad deve alcançar os 80% dos votos em Campo Maior.

O Deputado Federal Assis Carvalho aproveitou a oportunidade para agradecer a votação que teve em Campo Maior. Sobre a eleição presidencial ele destacou que o instituto que mais se aproximou das eleições no primeiro turno foi o VoxPopuli e que não acredita em nos demais institutos. Na semana passada o VoxPopuli divulgou uma pesquisa onde a diferença entre Haddad e Bolsonaro é de apenas 6%.

Raimundo Pereira, que foi candidato a Deputado Estadual na última eleição, comentou sobre os casos da época da ditadura que ocorreram em Campo Maior e que o Bolsonaro representa esse regime político, por isso pediu que as pessoas não votem nele porque corre o risco da ditadura ser instalada novamente no Brasil.

Dr. Augusto Pereira falou em nome do PCdoB, partido da candidata a vice-presidente Manuela D’ávila e destacou a participação e importância da mulher na chapa e a ex-vereadora Professora Ida falou emocionadamente sobre sua luta a frente do Partido dos Trabalhadores em Campo Maior.

A plenária foi organizada pelo Prefeito Professor Ribinha e pelo Deputado Estadual Paulo Martins com a participação do Presidente da Câmara, Fernando Miranda, Raimundo Pereira, dos vereadores Wildem Brito, Luís Lima, Edvaldo Lima e João Maroca, secretários municipais e presidentes de associação de moradores e do Deputado Federal Assis Carvalho, que é Presidente Estadual do Partido dos Trabalhadores.

Fotos: Tony Filho

Fonte: Campo Maior em Foco

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium