Foto: Reprodução
Um pacote suspeito de conter bomba foi encontrado em meio a correspondências enviadas para a casa de Bill e Hillary Clinton em Nova York na noite de terça-feira (23), de acordo com o Serviço Secreto dos EUA. Asautoridades americanas também interceptaram um pacote suspeito enviado para o escritório do ex-presidente Barack Obama em Washington, D.C. nesta quarta-feira (24).
+ Governo Trump pode excluir reconhecimento de transexuais
"Os pacotes foram imediatamente identificados durante procedimentos rotineiros de triagem dos correios como potenciais dispositivos explosivos e foram apropriadamente tratados como tal", disse o Serviço Secreto em um comunicado.
Os dispositivos são semelhantes ao localizado na residência do bilionário e filantropo George Soros na segunda-feira (22). Devido a interceptação de um pacote suspeito, a rede de televisão CNN tambémretirou funcionários de sua sede em Nova York.
A emissora ocupa o Time Warner Center - um conjunto de duas torres que abriga também lojas e restaurantes.Tanto os Clintons quanto Soros moram no condado de Westchester, um subúrbio ao norte de Manhattan. Soros é um filantropo e ativista político que doa milionárias quantias de dinheiro para apoiar causas progressistas e candidatos democratas.
Fonte: UOL
»
»
1° Vaquejada da ASVAG, Associação de Vaqueiros de Gilbués
E nesse sábado dia 23 grande Show de humor Stund Up e improviso
UFMA afasta professor por denúncias de assédio sexual a alunas do Colun
Equipe do Demerval Lobão Prev participa de seminário sobre RPPS
CIPTUR apreende cocaína, crack, dinheiro e revólver em Luis Correia
»