Quarta, 21 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 99570-7210
Amarante-PI

Amarante-PI

Diogo Costa Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99570-7210

Cidades - Judô

Postada em 24/10/2018 ás 17h26

Publicada por: R10 municípios

Judocas de Amarante conquistam 4 medalhas de ouro em Palmeirais
Garra e determinação foram os fatores que mais lhe chamaram a atenção nas disputas.
Judocas de Amarante conquistam 4 medalhas de ouro em Palmeirais

Alunos do Judô de Amarante participaram da I Copa Palmeirais de Judô nessa terça-feira (23) e trouxeram para casa quatro medalhas de ouro.

O evento iniciou às 9h com encerramento ao meio-dia, uma ação da Prefeitura Municipal de Palmeirais, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Segundo o treinador João Batista, garra e determinação foram os fatores que mais lhe chamaram a atenção nas disputas.

"Os meninos se saíram bem e mostraram muita garra e determinação nas lutas. Eles têm muito futuro no Judô. Eu estou muito feliz com a atuação dos deles. Não posso deixar de agradecer ao professor Silveira, à prefeitura, como também à secretária Ana Tércia", disse o professor.

Segundo ele, além da garra e determinação, o acompanhamento semanal dos alunos na vida escolar e no ambiente familiar faz toda a diferença.

"A gente acompanha o tempo todo o comportamento deles na escola e na família. Tudo conta para que eles obtenham êxito nesses campeonatos, e não é difícil esse trabalho porque, além da secretaria e da prefeitura, temos o apoio das famílias, principalmente dos pais", encerrou o professor.

A conquista foi recebida com satisfação pela secretária de Assistência Social Ana Tércia.

"São ações como esta que nos dizem que vale à pena todo o empenho em prol dos jovens de Amarante. São iniciativas que possibilitam o surgimento de novos talentos e, quem sabe, grandes profissionais do Judô para o nosso município e para o estado", disse a secretária.

Os alunos participam dos treinamentos por meio do projeto social da prefeitura iniciado há menos de 2 anos. Os alunos são treinados de segunda-feira a quarta-feira.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium