Quinta, 23 de maio de 2019
(86) 99915-1055
redacao@portalr10.com
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
deesperantina@gmail.com
(86) 9845-8686
Esperantina-PI

Esperantina-PI

Francisco Menezes Correspondente do município.

deesperantina@gmail.com

(86) 9845-8686

Cidades - Rua do Desprezo

Postada em 25/10/2018 ás 01h21

Publicada por: Francisco Menezes

Moradores denunciam falta do roço e limpeza nas ruas do município
A Rua tem muito lixo e dá muito urubus, além disso, moradores sentem medo das doenças.
Moradores denunciam falta do roço e limpeza nas ruas do município

Rua 13 de Junho - Centro de Esperantina

É direito de todos e dever das prefeituras municipais pavimentar as vias urbanas. Mas não é isso que os moradores das imediações do centro da cidade de Esperantina estão tendo. Para completar, a via sem qualquer pavimentação, está cheia de mato e de buracos.

Segundo a Constituição Federal Brasileira de 1988 é dever de toda prefeitura municipal prover uma pavimentação de qualidade para as vias urbanas, realizar a manutenção, fazer a drenagem para a água da chuva e a sinalização das ruas, investimentos estes que refletem diretamente na economia, saúde e bem estar da comunidade.

A Rua 13 de Junho está sem condições de tráfego. Um morador entrou em contato com nossa redação hoje e fez fotos do local para mostrar a situação. A via não possui qualquer pavimentação e está tomada pelo mato. Além disso, devido ao ultimo inverno as chuvas criaram vários buracos na via.

“Nessa rua temos um mau cheiro danado devido a grande quantidade lixo, mato bastante alto e água acumulada, a obstrução da via, os dejetos se tornam criadouros do temido mosquito Aedes aegypti”. Relatou o denunciante.

“Tem muito lixo e dá muito urubus, além disso, a gente tem medo das doenças. A comunidade tá precisando de uma prefeitura, pois o nosso município tá precisando de ajuda”, declara um morador da área.

Ainda segundo moradores da região, o serviço de limpeza da cidade já foi informado do caso, mas nunca foram ao local retirar o lixo ou cortar os matos, que há muito tempo se acumula no local.

Tentamos contato com o setor responsável da Prefeitura de Esperantina sem êxito, aguardamos um posicionamento da mesma.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium