Quinta, 06 de Novembro de 2025
Portal R10
Quinta, 06 de Novembro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Redação
Redação
Cidades Cidades
08/10/2025 14h22
Por: Cristina

Prefeita Fabianna e secretários participam do lançamento do programa “Defesa Civil nas Escolas"

A prefeita de Joca Marques, Fabianna Franco, participou nesta quarta-feira (8), em Teresina, do I Seminário Piauí pela Infância e Juventude: Políticas de Proteção e Prevenção, que marcou o lançamento do programa “Defesa Civil nas Escolas”. O evento foi promovido pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias de Defesa Civil, Educação e Pacto pelas Crianças, em parceria com o Selo Unicef.

A prefeita esteve acompanhada dos secretários municipais de Educação, Saúde e Assistência Social, reforçando o compromisso da gestão com políticas públicas voltadas à proteção e ao desenvolvimento das crianças e jovens.

Prefeita Fabianna e secretários participam do lançamento do programa “Defesa Civil nas Escolas

Durante o seminário, foram discutidas estratégias para fortalecer ações educativas e preventivas nas escolas, capacitando estudantes e profissionais da educação para atuarem em situações de emergência e disseminarem a cultura de prevenção.

“Seguimos juntos, com compromisso e dedicação, para garantir um futuro de mais oportunidades, proteção e cuidado para quem representa o amanhã de Joca Marques”, destacou a prefeita Fabianna.

O novo programa é considerado um avanço nas políticas públicas do Estado, promovendo a integração entre educação e defesa civil para construção de comunidades mais seguras e preparadas diante de riscos e desastres naturais.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp