Sexta, 25 de Junho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Homenagem
25/10/2018 09h45 Atualizada há 3 anos
Por:

Cantor Roger Waters homenageia Marielle Franco em show no Rio

Foto:Paulo Lopes/Futura Press
Foto:Paulo Lopes/Futura Press

Roger Waters homenageou em show no Rio de Janeiro nessa quarta-feira (24), a vereadora carioca Marielle Franco, assassinada em março, e recebeu em seu palco, no Maracanã, a filha dela, Luyara Santos, a viúva, Mônica Benício, e a irmã, Anielle Franco.

Elas entregaram ao cantor britânico, fundador do Pink Floyd, uma camiseta com os dizeres "Lute como Marielle Franco", que ele imediatamente vestiu. Waters abriu o microfone às três, que puxaram um coro de "ele não", referindo-se ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A plateia em parte aplaudiu, em parte, vaiou o trio.

O músico, que tocou todo o tempo debaixo de chuva, contou ter ficado de "coração partido" ao ler sobre a execução da parlamentar num jornal, à época do crime. "Eu estava em Londres e li uma notícia que partiu meu coração. Guardei no meu bolso", disse, antes de exibir o recorte, reproduzido num telão. "Marielle está conosco, no nosso coração e de muitas formas. Marielle Franco é a líder deste País".

Continua depois da publicidade

Aos 75 anos, o ex-líder do Pink Floyd, supera qualquer controvérsia com shows cheio de imagens psicodélicas que remetem ao espaço sideral, a guerras e toda as desgraças do mundo injusto que Waters insiste em denunciar.

Fonte: Terra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp