Quinta, 06 de Novembro de 2025
Portal R10
Quinta, 06 de Novembro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
20/10/2025 09h29 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Lucão

Vídeo | casal barbariza e resolve 'fazer amor' em plena via pública na capital federal

Clima esquentou no coração de Brasília, quando um casal decidiu transar em via pública, pegando de surpresa quem começava o expediente

Vídeo | casal barbariza e resolve 'fazer amor' em plena via pública na capital federal

O Setor Comercial Sul (SCS), uma das regiões mais movimentadas do centro de Brasília, foi palco de uma cena que deixou muita gente de queixo caído na manhã de sexta-feira (17/10). Um casal, aparentemente em situação de rua, decidiu “sextar” mais cedo — e sem qualquer filtro. Em plena passagem da Quadra 6, o casal protagonizou cenas de sexo em público, à luz do dia, diante de trabalhadores, comerciantes e curiosos que assistiam à cena das janelas dos prédios ao redor.

 

Entre risadas nervosas, celulares em punho e expressões de espanto, a reação foi imediata. Muitos não acreditavam no que viam. O “casal transão” foi filmado em uma performance quente, com direito a sexo oral e em posições ousadas. A cena durou alguns minutos, tempo suficiente para causar alvoroço no setor — um dos pontos mais movimentados da área central da capital federal.

 

O vídeo levantou discussões sobre a vulnerabilidade social na região. Muitos moradores e comerciantes apontam que o Setor Comercial Sul vive um contraste diário, entre o intenso movimento de trabalhadores e a presença crescente de pessoas em situação de rua e muitos usuários de drogas.

 

Incidência penal

Mesmo que o caso tenha chamado mais a atenção pelo inusitado, a prática de atos sexuais em espaços públicos é considerada crime pelo Código Penal brasileiro. Veja o que pode se configurar:

ato obsceno (art. 233 do Código Penal).

definição: praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público.

pena: detenção de 3 meses a 1 ano ou multa.

exemplo: carícias íntimas, nudez ou relação sexual visível em local público

Veja as imagens:

 

 
 
 

Encaminhamento Social

Quando envolve pessoas em situação de rua, a abordagem costuma priorizar assistência social e encaminhamento para serviços públicos, em vez de prisão.

 

O crime de ato obsceno é de menor potencial ofensivo, mas gera registro de ocorrência.

Em alguns casos, a autoridade policial pode liberar os envolvidos após termo circunstanciado e posterior audiência no Juizado Especial Criminal.

 

PUBLICIDADE:

 

 

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.



 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp