Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Diagnóstico
26/10/2018 07h52 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Tribunal de Contas do Piauí vai levantar obras paradas a pedido do STF

Os presidentes dos Tribunais de Contas Estaduais de todo o país se reuniram nessa quinta-feira (25), em Brasília, com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, para um diálogo institucional sobre o país. O encontro foi convocado pelo presidente do STF e teve como tema central a situação das obras paralisadas em todo o país e as condições do sistema prisional brasileiro.

O presidente do TCE-PI, conselheiro Olavo Rebelo, disse que o presidente do Supremo pediu aos dirigentes do TCU e dos TCs um diagnóstico das obras paralisadas em todo o país e das condições de funcionamento das unidades prisionais nos estados.

Reunião do presidente do STF, Dias Toffoli, com os presidentes dos Tribunais de Contas dos Estados
Reunião do presidente do STF, Dias Toffoli, com os presidentes dos Tribunais de Contas dos Estados

“Os Tribunais de Contas irão, em conjunto com o TCU, identificar as obras paralisadas em todo o país, procurando soluções para que as pendências sejam regularizadas e elas sejam retomadas e concluídas, e, assim, sirvam ao povo brasileiro”, explicou. Segundo ele, aos Tribunais de Contas dos Estados caberá, além de identificar as obras paralisadas, apontar os motivos da paralisação e buscar os meios legais para solução das pendências, para que elas sejam retomadas.

Fonte: TCE-PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp