Domingo, 23 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Protesto
26/10/2018 09h21
Por: Bruna Dias

Morte de Camilla Abreu completa 1 ano e família pede expulsão de PM

A morte da estudante Camilla Abreu completa um ano nesta sexta-feira (26), e familiares da jovem realizam uma manifestação em frente o prédio do Tribunal de Justiça do Piauí, em Teresina, pedindo que o acusado do crime, o capitão Allison Wattson seja punido e perca a patente. 

Allison, motivado por ciúme, matou Camilla no dia 26 de outubro de 2017, dentro de seu veículo modelo Corolla. O corpo foi achado seis dias depois, em estado de decomposição, na zona rural da capital.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

O acusado confessou o crime. Em fevereiro deste ano, a Polícia Militar informou através de nota, que foi instaurado processo administrativo decidindo por unanimidade dos votos considerar culpado o capitão, optando por demití-lo da corporação. Mas isto ainda não aconteceu. Allison se tornou réu em novembro do ano passado e aguarda julgamento pelo Tribunal do Júri Popular. 

"Hoje completa um ano que minha filha foi assassinada e até agora, o capitão Allison da Polícia Militar não foi julgado, não perdeu a farda, continua recebendo salário pago com dinheiro nosso, da sociedade. Por isso, a família pede justiça, que o desembargador resolva logo esse caso para que sirva de exemplo, para que não aconteça com outras famílias", disse o pai de Camilla bastante emocionado. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp