Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Veja o vídeo!
26/10/2018 11h14 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

Vaza vídeo em que apresentadora anuncia Bolsonaro como presidente

Vazou na internet na noite de quinta-feira (25) um vídeo em que a apresentadora Luciana Gimenez anuncia o candidato Jair Bolsonaro como novo presidente do Brasil. A sequência deverá ir ao ar na segunda-feira (29), caso a eleição do candidato do PSL seja confirmada. 

No vídeo, Luciana deseja sucesso a Bolsonaro e afirma que ele "já é de casa". A sequência, publicada originalmente no Instagram @vireijornalista, vazou de dentro da própria RedeTV!, já que conta até com edição de câmeras e cortes entre a apresentadora e a plateia, como se estivesse pronto para ir ao ar.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Após a publicação deste texto, a RedeTV! procurou a reportagem para esclarecer o ocorrido. Segundo nota da emissora, "é de praxe, quando a apresentadora viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. Foram gravadas duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad".

Porém, o Notícias da TV apurou que a RedeTV! não produziu uma versão do Superpop para ser veiculada caso Fernando Haddad, do PT, seja eleito presidente. Se isso acontecer, a emissora trocará a homenagem a Bolsonaro por uma entrevista com a modelo Núbia Óliiver, sem qualquer menção ao cenário político brasileiro.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O Superpop gravou um programa antecipando o candidato eleito a presidência.

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp