A Polícia Civil do Piauí desarticulou uma rede de comercialização de veículos adulterados que atuava em municípios do Sul do estado. A investigação, conduzida pela Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, identificou que “roleiros”, conhecidos por negociar carros usados, estavam vendendo automóveis com indícios de adulteração em Anísio de Abreu e Jurema.
Entre os suspeitos, destaca-se um homem apelidado de “Dê”, apontado como principal responsável pela intermediação da venda de veículos com irregularidades na região. As investigações resultaram na apreensão de dois carros adulterados: o primeiro em 22 de outubro, em Anísio de Abreu, e o segundo nesta sexta-feira (24), em Jurema. O veículo apreendido em Jurema estava estacionado em frente à residência de Salvador Gomes, que relatou ter adquirido o automóvel há cerca de uma semana, por R$ 50 mil, negociando diretamente com “Dê”.
Segundo o depoimento, o mesmo carro havia sido anteriormente oferecido a outro comprador na cidade de Caracol, mas a negociação não foi concluída.
A Polícia Civil de São Raimundo Nonato reforçou que o combate à adulteração e à receptação de veículos permanece como prioridade na região do Território Serra da Capivara, com novas diligências programadas para os próximos dias.
Segurança Segurança em Timon segue avançando com tecnologia, integração e valorização das forças municipais
Policial Trabalhador aparece morto na zona rural de Timon. +1 assassinato misterioso para a DHPP/Timon apurar
Policial Vídeo: Médico é preso por agredir e arrastar namorada com o carro em alta velocidade
Piauí Esposa do vice-prefeito de Parnaíba faz desabafo após morte do marido