Quarta, 01 de abril de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Campanha CCOM coronavírus
Entretenimento - Novela

Postada em 27/10/2018 ás 11h07

Publicada por: Gustavo Henrique

Segundo Sol tem bizarrice, indireta para Bolsonaro e o retorno de Nazaré
Perdeu o capítulo de ontem de Segundo Sol!? Não se preocupa, a gente te conta tudo que rolou.
Segundo Sol tem bizarrice, indireta para Bolsonaro e o retorno de Nazaré

Foto: Reprodução/Globo

Perdeu o capítulo de ontem de Segundo Sol!? Não se preocupa, a gente te conta tudo que rolou! Laureta se dando muito mal com a chantagem do garoto de programa, o incesto rolando a solta na Globo, a família buscapé encrencada com os bandidos, uma indireta para Jair Bolsonaro, e até a volta da icônica Nazaré Tedesco.

Já viu, né? Confira a seguir as melhores sequências:

LAURETA ESCRAVA

A primeira grande cena da novela foi a cafetina virando empregadinha de Du Love, um de seus garotos que descobriu o seu segredo e resolveu fazer chantagem.

Qual foi a primeira coisa que ele pediu? Dinheiro? Nada disso!! Ele disparou: “Faça uma massagem no meu pé!”. Mal sabe ele…

Por fim, o personagem terminou o capítulo promovendo uma baita festança no bordel, cheia de álcool e jovens seminus, com direito a vários bonitões levando o chantagista nos braços para a piscina.

Quem não queria estar no lugar dele? Pena que falta cérebro…

FAMÍLIA EM APUROS

Há dois capítulos, a família  Athayde segue enchendo linguiça em um assalto, no mínimo, bizarro. Segundo uma das personagens, eles estão há dois dias na mira dos criminosos na mansão. O que eles comem? Como vão ao banheiro?

Mas o que mais intriga o público é o fato da família estar falida e os bandidos insistirem em continuar no local. Qual o sentido??

Bom, na história, o plot basicamente foi usado apenas para dar um up nos membros da casa, uni-los, e fazer com que Rochelle dê um passo inicial para a sua cura, se redimindo de uma vez por todas. Nada a ver, né?

A sequência contou ainda com uma cena em que Manu faz os três bandidos de patetas [não precisou de muito esforço], oferecendo BL [bala, drogas] em uma cena deprimente. Alguém gostou?

INCESTO VELADO

Remy e Karola continuaram se relacionando e assim continuarão até o fim da novela, mesmo depois de descobrirem ser tio e sobrinha.

Até o momento, nenhum dos dois sabe disso, mas o público já descobriu com antecipação e já vem reclamando das sequências íntimas. Um furo [mais um] que poderia ter sido evitado.

SEQUÊNCIA INUSITADA

Adriana Esteves flagrando Remy com Karola e tendo um ataque de histerismo apresentou um show de atuação, cheio de trocadilhos impagáveis entre marido e mulher [Adriana Esteves e Vladimir Brichta].

“Eu já aceitei muitas traições de vocês, viu?”, “Vocês querem me excluir…”, foram algumas delas.

As cenas dos dois juntos são impagáveis porque ficamos imaginando os dois ensaiando todas elas juntos em casa, para esse resultado que está sendo o melhor possível!

INDIRETA PARA BOLSONARO

Laureta ficou uma arara ao encontrar seu irmão e sua filha juntos, mas não se chocou com o incesto. Ela se revoltou mesmo foi com o fato de Karola ter entregado toda a fortuna que tinha para o filho. Sua reação foi a mesma de muitos brasileiros, apavorados com a possibilidade de Jair Bolsonaro ser eleito na próxima semana: Querer fugir do país!

“Eu devia, linda, pegar o primeiro avião que visse pela frente e dar uma banana pra esse país”, disparou a personagem, com o sinal de banana, dizendo que vai fazer o que muita gente pretende fazer a partir da semana que vem, caso as pesquisas se concretizem nas urnas. A cena, obviamente, viralizou nas redes sociais.

RETORNO DE NAZARÉ TEDESCO

Nazaré voltou e virou a mãe de Carminha na Globo! As duas vilãs do século juntas na mesma novela, cara a cara, como mãe e filha, parou a internet no final do capítulo desta sexta-feira. A trama terminou com Laureta levando o irmãozinho até a casa que vive a sua mãe e nos dando a melhor surpresa possível.

A brilhante Renata Sorrah mal entrou na novela e já roubou a cena, aparecendo com uma espingarda na mão e sendo congelada no final do capítulo.

Quem diria que, depois de mais de uma década, a icônica vilã de Senhora do Destino ressuscitaria e viraria uma criadora de galinhas?

O termo “Nazaré” foi parar entre os assuntos mais comentados da internet na noite de ontem, e o capítulo de hoje promete!!

Fonte: O TV Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Miguel Leão Por Edverton de Oliveira Monte

Prefeito Robertinho assina decreto, e fala das ações contra o coronavírus

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Comunidades do Município de Inhuma são orientadas sobre prevenção

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Dupla de assaltantes é salva de linchamento por guarnição do 11 BPMMA/Timon

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Campanha de doação de alimentos para famílias carentes em São J do Arraial

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Empresa de Ônibus de Beneditinos volta a rodar nesta quarta-feira

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium