Sexta, 28 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

22° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Politica
27/10/2018 11h27 Atualizada há 3 anos
Por: Leônidas Silva

Vereador Erismar Nunes participou de ato Pro-Haddad em Matias Olímpio

Na tarde dessa sexta-feira  (26) aconteceu um ato a favor do candidato a Presidente Fernando Haddad (PT) e a favor da democracia, na cidade de Matias Olímpio.  Durante o evento foi realizado uma grande carreata pelas principais ruas e avenidas, e ainda, discursos das auroridades e lideranças políticas presentes. O evento reuniu centenas de pessoas, entre eles filiados e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores (PT), além de políticos e lideranças de vários outros partidos.

O evento contou ainda com a presença  de vários populares, além de líderes políticos de municípios  vizinhos, entre eles o vereador Erismar Nunes (Mamar), do PRP de São João do Arraial, o vereador mais votado no município nas eleições de 2016.

Vereador Erismar Nunes discursa durante o ato pró-Haddad, em Matias Olímpio (Foto: Misael Sousa)
Vereador Erismar Nunes discursa durante o ato pró-Haddad, em Matias Olímpio (Foto: Misael Sousa)

O Vereador Erismar Nunes afirma que mesmo não sendo filiado ao PT, vota no candidato Petista Fernando Haddad, porque é a favor da democracia e da população pobre do seu município e de todo o país.  "Não sou do PT, sou filiado ao PRP,  mas eu seria muito covarde e traidor do povo do meu município que me elegeu para vereador, se eu deixasse de votar no Haddad, o candidato que representa os direitos dos pobres; candidato que representa e defende o bolsa familia; a educação; a paz e o amor, ao invés do ódio e da tortura; o candidato que defende os direitos dos trabalhadores; das mulheres; dos nordestinos e vários outros", afirma o vereador.

Veja fotos do evento

    Fotos:  Misael Sousa

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp