Quinta, 18 de abril de 2019
(86) 99915-1055
Governo do Estado
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Carta Progressistas

Postada em 31/10/2018 ás 15h45 - atualizada em 31/10/2018 ás 15h52

Publicada por: O Repórter e o Fato

Themístocles Filho estranha Carta do Progressistas
Deputado diz que o documento teria sido bem avaliado se tivesse sido pensado antes do pleito
Themístocles Filho estranha Carta do Progressistas

“Quando a gente vai para uma eleição, a gente diz o que quer fazer. Quando eu vou para uma eleição eu digo o que eu vou fazer durante a eleição, não depois. Esse discurso deveria existir nas eleições", foi assim que reagiu o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho, na manhã desta quarta-feira, 31, ao ser questionado sobre a Carta que o senador Ciro Nogueira entregou ontem ao governador Wellington Dias, em Brasília.

Na Carta de Ciro, o Progressistas sugere uma série de mudanças no governo do Piauí, a partir de 1º de janeiro de 2019. Sem meias palavras Themístocles Filho disse que esse manifesto deveria ter sido apresentado e sido muito bem recebido durante o período da campanha eleitoral.

Ciro Nogueira propõe entre outras coisas a redução do tamanho da máquina administrativa, com a extinção de órgãos e secretarias. Segundo o senador reeleito “é necessário acabar com o exorbitante número de unidades gestoras, cortando despesas desnecessárias”.

No documento, Nogueira pede ainda a conclusão de obras importantes que encontram-se paralisadas. Na Carta dos Progressistas ao Piauí o senador Ciro Nogueira reconhece indiretamente que a gestão do governador Wellington Dias necessita de ajustes e providências indispensáveis para que o governo possa dar prosseguimento às obras e ao mesmo tempo promover novos investimentos.

Foto: Douglas Ferreira

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium