Terça, 16 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Polícia - Prisão

Postada em 09/11/2017 ás 13h12 - atualizada em 10/11/2017 ás 09h24

Publicada por: Bruna Dias

Sargento da Polícia Militar é preso com 40 kg de droga em Teresina
Ele fazia parte um grupo que trazia drogas de outros Estados, armazenava em casas na zona norte e distribuía em Teresina.
Sargento da Polícia Militar é preso com 40 kg de droga em Teresina

Um policial militar lotado no 1º Batalhão da PM em Teresina, identificado como  sargento  José Adonias de Sousa Carvalho, foi preso  nesta quinta-feira (09) na capital, por policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), com cerca de 40 kg de drogas. 

Segundo o delegado Menandro Pedro, Coordenador da Depre, o policial estava na companhia de Antônio Carlos de Sousa Santos, conhecido como Bola Sete, quando foi abordado em um veículo. "A gente já vinha investigando há muitos dias e hoje tivemos a oportunidade de dar o flagrante neste elemento que é traficante aqui no estado do Piauí. Junto com ele estava outro traficante que na hora estava com uma arma na cintura, pistola que é do estado, da Polícia Militar", relatou. 

A dupla é acusada de tráfico de drogas. A investigação  durou seis meses e presidida pelo delegado Tales Gomes com auxílio do RONE.  Durante as investigações, foi constatado que os suspeitos faziam parte de um grupo que trazia drogas de outros Estados, armazenava em casas na zona norte e distribuía a droga que era vendida em Teresina. As investigações também apontaram que o principal articulador do grupo criminoso era o PM José Adonias. A droga foi encontrada em uma casa na Vila Cristalina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, José Adonias e Antônio Carlos estavam transportando a droga em veículo . Foram apreendidos 64 tabletes de maconha, uma balança de precisão e uma pistola 40 da PM-PI. A arma estava na cintura de Bola Sete o que muito surpreendeu as equipes policiais, pois é a arma cautelada ao policial. Na ação concomitante foi preso Carlos Bruno Torres em poder de uma pistola no veículo do suspeito Antônio Carlos.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Comunidades rurais de São João do Arraial são contempladas com internet

Antônio Almeida Por Leonardo Soares

Equipe Inimigos do Asfalto

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Grupo de ciclismo Cerrado Racing-MTB realiza tour na zona rural de Gilbués

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

Floriano sedia segunda edição da campanha "Neuro em Ação"

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Secretária de Educação de Guadalupe homenageia Professores pelo seu Dia

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium