Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Naldo Voz
Naldo Voz Correspondente do município de Batalha.
Cidades Denúncia
01/11/2018 16h26 Atualizada há 3 anos
Por: Naldo Voz

Máquinas do PAC estão abandonadas em terreno no município de Batalha

O vereador do município de Batalha-PI, Nerioston Moraes (PSC), esteve nesta última quarta-feira (31/10) visitando alguns locais onde ficam guardados veículos e maquinários de propriedade da prefeitura do município.

De acordo com o parlamentar, uma grande parte da frota de veículos da prefeitura de Batalha encontra-se totalmente sucateada, em especial, os maquinários que foram doados pelo Governo Federal através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Máquinas do PAC estão abandonadas em terreno no município de Batalha

“A situação dos maquinários e veículos da prefeitura é o reflexo da atual gestão do nosso município. É lamentável a gente ver veículos que foram comprados há alguns anos atrás está parado por falta de manutenção”, disse.

Os veículos e demais maquinários estão guardados em um terreno particular e outros no espaço de eventos onde é realizado a tradicional Festa do Bode.

“Eu como legitimo representante da população não posso ficar calado diante dessa situação. Máquinas que deveriam estar sendo usadas para a recuperação das estradas vicinais do município estão se acabando debaixo de sol e chuva”, denunciou o parlamentar.

Ele frisou ainda que a zona rural do município é bastante extensa e que a grande maioria das estradas estão intrafegáveis necessitando de reparos.

“Cerca de 68% dos batalhenses residem na zona rural do município. O inverno está se aproximando e até agora a gestão não fez um cronograma para a recuperação das estradas e isso é preocupante”, pontuou.

OUTRO LADO

A nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, que ficou de enviar direito de resposta posteriormente.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp