Quinta, 23 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Internacional Presidente
04/11/2018 11h00
Por: Bruna Sampaio

Trump afirma que não deixará que ‘pessoas ruins’ entrem nos EUA

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou no sábado em um comício em Pensacola (Flórida) que não permitirá que “pessoas ruins” que viajam com a caravana de imigrantes rumo à fronteira sul entrem no país.

“Não sei se viram os relatórios, mas há um monte de pessoas ruins nas caravanas, e não vamos permitir que entrem”, disse Trump em um grande comício realizado em um hangar do Aeroporto Internacional de Pensacola, no noroeste da Flórida.

Foto: Susan Walch/AP
Foto: Susan Walch/AP

Como em outros atos de campanha, o presidente americano acusou os líderes democratas de defender uma política de “fronteiras abertas” que, segundo sua opinião, “significa mais crime”, e de querer “convidar caravana após caravana”, em referência aos imigrantes centro-americanos que entraram no México com intenção de chegar aos EUA.

Continua depois da publicidade

Trump também atacou os democratas, e especialmente o candidato deste partido ao governo da Flórida, Andrew Gillum, por querer abolir o Serviço de Imigração e Controle de Alfândegas (ICE), uma agência federal que segundo Trump está “cheia de patriotas” que no ano passado deteve 127 mil imigrantes ilegais.

Fonte: Veja
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp