Domingo, 18 de novembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86)99915-1055
Revista Advogados

Revista Advogados

Advogados Revista digital jurídica com temas importantes da área.

[email protected]

(86)99915-1055

Teresina - Jurídico

Postada em 07/11/2018 ás 11h03 - atualizada em 07/11/2018 ás 11h38

Publicada por: David Pacheco

Geórgia Nunes reforça o discurso pela igualdade de direitos
Evento contou com um grande número de advogados.
Geórgia Nunes reforça o discurso pela igualdade de direitos

Geórgia Nunes propõe uma OAB mais participativa e transparente. “O mal só triunfa quando os bons se omitem”. Foi com essas palavras que a advogada Geórgia Nunes, candidata à presidente da OAB pela chapa oposicionista ReageOAB, iniciou seu discurso, na noite dessa terça-feira (6), durante evento de adesão à candidatura em Teresina, reunindo centenas de advogados e advogadas.

Na oportunidade, a advogada engrossou o discurso em relação à necessidade da paridade entre homens e mulheres na Ordem, bem como fez duras críticas à atual gestão. Um evento grande, que representa uma força remanescente na OAB Piauí. 

A reunião contou ainda com a presença e o apoio dos ex-presidentes da Ordem dos Advogados do Brasil no Piauí, os advogados William Guimarães, Norberto Campelo e Sigifroi Moreno, além da vice-governadora Margareth Coelho.

Com quebra de protocolo, família realiza chá revelação

Durante o evento, Geórgia Nunes foi surpreendida pela família com a realização de um chá revelação. Na oportunidade, a advogada descobriu o sexo da sua segunda filha, que espera em seu quarto mês de gestação. A surpresa proporcionada pela irmã, a advogada Geovana Nunes, veio acompanhada de um discurso forte em defesa da igualdade de gênero, ainda mais por ter sido atacada por adversários justamente pela gravidez, apontada como condição impeditiva para sua candidatura.

"Ela certamente já sabe o quanto este projeto, coletivo, me move. O quanto esse projeto de OAB me fortalece. É a força dela que me permite tantas atividades de campanha, circular do litoral ao extremo sul. Não temos promessas para as advogadas, nós temos trabalho, nós temos decisão. Aqui, as mulheres vão trabalhar e vão decidir junto com os homens, aqui a mulher tem vez e tem voz", afirmou a candidata à presidente.

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium