Terça, 22 de janeiro de 2019
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Polícia - Operação 'Nowa Huta'

Postada em 10/11/2017 ás 12h07 - atualizada em 10/11/2017 ás 15h58

Publicada por: Amanda Aragão

Polícia Civil realiza operação no Piauí e prende acusados de homicídio
A operação Nowa Huta, que visava cumprir mandados de prisão preventiva e apreensão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas no bairro Cidade sem Deus em Parnaíba.
Polícia Civil realiza operação no Piauí e prende acusados de homicídio

A Polícia Civil do Piauí realizou na madrugada desta sexta-feira (10) a operação Nowa Huta, afim de cumprir mandados de prisão preventiva e apreensão pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas no bairro Cidade sem Deus em Parnaíba.

Na ocasião, foi dado cumprimento às prisões preventivas de Francisco Wanderson Castro de 19 anos e Francisco Wagner do Nascimento de 32 anos, acusados pelo crime de homicídio contra o menor José Armando Vieira de Souza de 16 anos. Durante as prisões, Wanderson confessou o crime e entregou a arma utilizada. Foram encontrados entorpecentes na residência.

Continuaram os mandados de busca e apreensão no bairro, sendo apreendidas dezenas de pedras de crack, mais de dois mil reais em dinheiro e arma de fogo, um revólver cal. 38, com várias munições. Foram presos em flagrante; Maria Lua Gomes de Carvalho de 20 anos, Diego José dos Santos Sousa de 25 anos, Bismarck Helsink dos Santos Sousa de 27 anos e William Richely Gomes de 28 anos.

Foram desarticulados vários pontos de venda de entorpecente no bairro Cidade sem Deus. As diligências que resultaram nas prisões são provenientes de investigações advindas de denúncias anônimas. A Polícia Civil pede que a população continue ajudando com informações que possam auxiliar nas investigações de crimes ocorridos em toda a região.

A ação contou com policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba, com apoio de policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Delegacia da Mulher, Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, Delegacia de Buriti dos Lopes, Delegacia de Luís Correia, Delegacia de Cocal e Regional de Parnaíba.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Simplício Mendes Por Francisvaldo da Silva Rocha

entrega dos troféus ãos times vençedores marca Final de mais uma Sejofe.

Oeiras Por Thainah Cortez

Oeiras está no percurso das Bikes do Rally Piocerá 2019

Prata do Piauí Por Wilton Alencar

Justiça itinerante vai está em Prata do Piauí em fevereiro

Amarante-PI Por Diogo Costa

AMPAR realiza Palestra sobre Arrecadação e Transferência para gestores

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Vende-se um lote em São João do Arraial

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium