Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 29°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Imperatriz
10/11/2017 12h55 Atualizada há 3 anos
Por: Amanda Aragão

Operação prende 10 policiais militares integrantes da mesma quadrilha no Maranhão

Heverton Soares
Heverton Soares

A Polícia Civil prendeu na operação Diamante Negro 10 policiais militares envolvidos em uma quadrilha em Imperatriz. As operações foram realizadas pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Superintendência Estadual de Investigações Criminais. No total, 18 pessoas fazem parte do grupo. 4 policiais militares ainda estão foragidos e mais 4 não-policiais, dentre eles Heverton Soares de Oliveira, líder da quadrilha, solto sem tornozeleira eletrônica por erro da justiça.         

Segundo a delegada Nilmar da Gama, que comanda a operação, as investigações duraram 7 meses, foi descoberto uma organização criminosa especializada em tráfico de drogas e armas, homicídios, extorsões, assaltos a instituições financeiras e caixas eletrônicos. Todo o grupo era comandado por Heverton Soares de Oliveira, líder da quadrilha, que executava as ordens e mandava policiais matar inimigos.

 Os policiais militares presos: Wilson Castro do Nascimento; John Mayke Barros de Sousa; Hermano Lima de Queiroz; Wictor José Santos Lira; Brenno Duarte bezerra e Mailton Pereira Pacheco que foi preso com munições e fuzis. Gerson Vieira dos Santos; Bruno Silva Santos e Danny Wuely Galvão Amaral, se apresentaram no quartel da Polícia Militar, em São Luís. 

Os foragidos: Jorge Lucas Melo Garcia; Paulo Weberth dos Santos; Rodrigo Azevedo Correa e João Batista Viana Fonseca.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®