Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Lucinaldo P. Silva (Comunicação)
Lucinaldo P. Silva (Comunicação) Correspondente do município.
Cidades Mortes em Alagoas
09/11/2018 09h13 Atualizada há 3 anos
Por: Lucinaldo P. Silva (Comunicação)

Suspeitos mortos em AL durante operação estavam com explosivos e fuzis

  Os onze suspeitos mortos em uma operação da Polícia Civil em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas, estavam com grande quantidade de explosivos, fuzis, espingardas, pistola e o dinheiro roubado durante o assalto ao Banco Bradesco em Águas Belas, Pernambuco.

  Em entrevista à TV Gazeta, o delegado disse que entre os onze mortos, haviam três explosivistas. "Com certeza tiramos grandes chefes perigosos de circulação. Eles praticavam assaltos a bancos em vários municípios do Nordeste, eles até cometeram um assalto a um shopping em Campina Grande", disse o delegado Fábio Costa.

Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

De acordo com o delegado, após o assalto em Pernambuco, a Polícia Civil de Alagoas foi até o Sertão para tentar prendê-los.

Continua depois da publicidade

"Eles estavam em uma casa. Nós demos voz de prisão e eles atiraram, nós revidamos. Houve uma intensa troca de tiros e os criminosos acabaram mortos. Normalmente, após o crime, as casas são usadas para dividir o dinheiro, e esperar a poeira baixar, como eles chamam", diz o delegado.

 A polícia informou ainda que alguns dos suspeitos estavam com mandado de prisão em aberto por outros crimes.

 Os corpos dos suspeitos chegaram por volta de 1h desta sexta-feira (9) ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Arapiraca e ainda não foram liberados. A polícia informou que vai divulgar ainda nesta sexta os nomes dos suspeitos mortos e a qualificação dos crimes que eles já haviam praticado.

Fonte: g1.globo/alagoas
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp