Terça, 21 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Ação
09/11/2018 10h44 Atualizada há 3 anos
Por:

Operação Sentinela cumpre 18 mandados de prisão em Teresina

A Polícia Civil do estado do Piauí, através da delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER), deflagrou na último terça-feira (06), a 3ª fase da Operação Sentinela.

Foram cumpridos 15 mandados de prisão preventiva e três mandados busca e apreensão, oriundos de diversos investigações policiais que apuram roubos de veículos em Teresina–PI, ocorridos entre os meses de Abril e Setembro de 2018.

Foto: Fernando Brito
Foto: Fernando Brito

A operação Sentinela, como nas fases anteriores, buscou cumprir mandados de prisão de indivíduos que vinham praticando roubos a veículos das mais variadas marcas e em diversas regiões da capital.

Dentre os mandados de prisão cumpridos, 10 são de pessoas que se encontram presas nos sistemas prisionais do Piauí e Maranhão por outros fatos, mas que foram identificadas como autores de roubos de veículos apurados nesta especializada.

Outros 3 alvos foram presos pelas equipes da Polinter-PI, sendo pessoas residentes na zona norte e zona sul de Teresina e em Timon-MA.

Dois mandados de prisão foram cumpridos em face de um indivíduo preso por policiais militares da Rone na zona norte da capital, sendo este investigado, Roberto Silva Santos, o qual, em uma das investigações, teria roubado, em companhia de outros criminosos, o carro de um motorista de aplicativo, colocando-o no porta-malas, e praticando diversos outros delitos, inclusive um Homicídio(fato este que resultou em outro mandado de prisão).

As prisões contaram com o apoio da central de inquéritos de Teresina, visto que os mandados de prisão foram expedidos pelo Dr. Luiz de Moura Correia, bem como do ministério público do estado do Piauí.

Foram presos durante a operação:

1-            ROBERTO SILVA DOS SANTOS ( 2 MANDADOS )

2-            MAYCON ARIANO CORREIA DA SILVA (2 MANDADOS)

3-            ROYANDERSON ROBERTO DE SOUSA SILVA

4-            JOÃO VITOR PINHEIRO DA SILVA

5-            DANILO BRUNO MAIA ROCHA

6-            SILVESTRE ARAÚJO DA CUNHA

7-            JOSÉ CAMELO DE MOURA NETO

8-            JORGE DOS SANTOS SANTIAGO

9-            ROMÁRIO CARVALHO DE MOURA

10-         VILMAR SANTOS OLIVEIRA

11-         ALANA LARA CHAVES DE SOUSA

12-         PAULA JULIANA DA SILVA AIRES

13-         THAYSON BATISTA MONTEIRO

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp