Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

38°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Evandro Ferreira
Evandro Ferreira Correspondente do município.
Cidades Conselho
09/11/2018 12h03 Atualizada há 3 anos
Por: R10 municípios

Proteção integral e enfrentamento às violências são debatidas em Valença

A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Valença do Piauí, que está acontecendo naCâmara Municipal e vem recebendo um grande público, onde estão sendo debatidas as políticas públicas de proteção integral, diversidade e enfretamento das violências.

O objetivo do conselho municipal dos direitos da criança e adolescente de Valença do Piauí, é mobilizar os integrantes do sistema de garantias de direitos (SGD), crianças, adolescentes e a sociedade para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas de inclusão, fortalecimento das ações de melhorias de vida e combater as violências e respeitar as suas diversidades.

Proteção integral e enfrentamento às violências são debatidas em Valença

Na abertura oficial aconteceu nessa terça-feira (06) de novembro, estiveram presentes a Prefeita Ceiça Dias, presidente do conselho (CMDCA) Vanete Ferreira, secretárias. Ielva Melão, Ilana Reis, vereadores Stenio Rommel, Leilivam Martins, Fátima Caetano, presidente do conselho tutelar Josélia Sousa, promotor de justiça Dr. Rafael Maia, defensor público Alexandre Noleto, pastor Abdias Araújo e o conferencista Tancredo Paiva, além dos convidados e a imprensa.

Continua depois da publicidade

Os trabalhos continuaram nessa quinta-feira (08) de novembro com palestras, debates dos eixos, apresentações das propostas de enfretamento a violência contra crianças e adolescentes do munícipio de Valença do Piauí. No final serão eleitos os delegados (as), que irão participar da conferência estadual que vai acontecer nos próximos meses.

Fonte: Valença News
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp