Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

36°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Último capítulo
09/11/2018 17h22
Por: Gustavo Henrique

Segundo Sol: Laureta tem esconderijo descoberto e se dá mal

Laureta (Adriana Esteves) terá esconderijo descoberto por Roberval (Fabrício Boliveira) no último capítulo de Segundo Sol e se dará mal. A vilã acabará cercada pela polícia e terminará presa.

Após invadir a casa de Beto (Emilio Dantas) e ameaçar Luzia (Giovanna Antonelli) com uma arma, Laureta e Karola (Deborah Secco) seguem o plano final com o sequestro do bebê de Rosa (Leticia Collin) e Ícaro (Chay Suede), Miguelzinho, deixará todos da família Falcão em choque.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na mansão dos Athayde, Severo (Odilon Wagner) afirmará que não sabe do paradeiro das duas vilã, mas Roberval desconfiará e irá atrás do pai.

Continua depois da publicidade

O filho de Zefa (Claudia Di Moura),seguirá Severo até a ilha de Itaparica e flagrará o pai se encontrando com Laureta. Sem perder tempo, Roberval ligará para Beto e revelará o esconderijo da cafetina: “Eu segui Severo e descobri onde Laureta está escondida”.

“A gente está indo aí com a polícia agora! Roberval, me espere no píer, naquela saída da balsa!”, pedirá Beto, que contará a novidade para a família e partirá para Itaparica atrás da cafetina para salvar o bebê de Rosa.

Sabendo do paradeiro da vilã, a polícia irá até o esconderijo e cercará o local. Lá, Karola terá final trágico ao levar um tiro e morrer. Já Laureta será presa. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (09), no último capítulo de Segundo Sol.

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp