Um Jovem identificado como Brayner Silva, de 18 anos de idade, morreu em um acidente de moto nesse sábado(10), na Av. Gonçalo Rodrigues (BR-343) em Piracuruca.
Segundo informações de populares o caso ocorreu em frente ao Cemitério São Vicente de Paula, quando o rapaz se chocou frontalmente com outro motoqueiro que foi identificado como Raimundo Nonato Alexandre do Nascimento de 40 anos.
A equipe de Pronto Socorro foi acionada e ainda tentou reanimar Brayner que teve traumatismo craniano, mas infelizmente ele não resistiu e faleceu no local.
Raimundo que apresentava sinal de embriaguez, teve varias fraturas e foi levado para ao Posto Saúde, onde recebeu os primeiros cuidados e após ser estabilizado foi transferido com urgência para o HUT em Teresina.