Anitta causou nessa sexta-feira (10) ao lançar três videoclipes de uma só vez, nos quais canta em inglês, português e espanhol.
Em um deles, "Não Perco Meu Tempo", ela aparece beijando 24 pessoas, entre homens e mulheres, velhos e jovens.
De Miami, nos Estados Unidos, Anitta conversou com o UOL e contou que só foi conhecer as pessoas que ela beijou no momento da gravação. "Não faço a menor ideia de como eles foram escolhidos. Foi a produtora que escolheu. Eu só fui conhecê-los na hora em que sentaram na minha frente. Eu não vi antes", disse a artista.
No videoclipe, Anitta aparece sentada em uma sala de frente para várias pessoas, até que em um momento todos se levantam e se beijam. "As pessoas estão achando que foi montagem, mas não foi. No decorrer dessa semana, eu vou postar o making of para provar que os beijos foram de verdade".
Anitta disse que a ideia de beijar todos eles foi dela. "Eu queria tornar comum as pessoas verem diferentes tipos de casais, sem problematizar, sem estranheza e sem julgar. Acho que o entretenimento é uma boa porta de entrada para fazer as pessoas se acostumarem com algumas coisas"