Sexta, 27 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Revista Advogados
Revista Advogados
Assuntos jurídicos com temas importantes da área.
Teresina Jurídico
11/11/2018 13h38 Atualizada há 4 anos
Por: David Pacheco

'Advocacia de Oeiras não pode ficar sem sua casa', comenta Celso Barros

 O advogado e candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, OAB/PI, Celso Barros Neto acompanhado de integrantes da Chapa 4 – “Independência OAB”, esteve reunido com a classe advocatícia de Oeiras nesta sexta-feira, 9.

Durante o evento, advogadas e advogados oeirenses apontaram as dificuldades enfrentadas e pediram mais apoio as subseções, para que as mesmas possuam mais independência e autonomia. O candidato pontou suas principais propostas para a advocacia piauiense e aquelas que possuem foco no interior do estado.

'Advocacia de Oeiras não pode ficar sem sua casa', comenta Celso Barros

“A CAAPI, Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí, por exemplo, deixou de ser CAAPI, pois está muito centralizada em Teresina e precisa representar os advogados do Piauí. Outro ponto é de que 30% dos orçamentos da OAB/PI são oriundos do interior, ou seja, das 13 subseções de Corrente à Parnaíba. Mas não existe um repasse pensado nessas subseções”, comentou o Celso Barros Neto que assume o compromisso de fortalecer a Ordem como um todo e considerando todos os advogados piauienses.

Além disso, o advogado ainda falou da reconstrução da sede da Ordem no município.

 “Temos um projeto e foco concreto de reconstruir a subseção de Oeiras. É prioridade nossa. Buscar orçamentos, verificar os laudos e ver se algo da estrutura pode ser reaproveitada ou se precisaremos reconstruir tudo. Isso é prioridade. Oeiras é nossa capital mãe, capital histórica. A advocacia de Oeiras não pode ficar sem sua casa”, destacou.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp