Sexta, 19 de julho de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
(86) 99484-4557
Demerval Lobão - PI

Demerval Lobão - PI

Katia Cruz Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99484-4557

Cidades - Assalto

Postada em 11/11/2018 ás 15h45 - atualizada em 11/11/2018 ás 16h13

Publicada por: Katia Cruz

Três assaltantes promovem tiroteio em Demerval Lobão e um é baleado
Os três estavam armados e realizavam assaltos na cidade
Três assaltantes promovem tiroteio em Demerval Lobão e um é baleado

Foto (reprodução)

Hoje (11), por volta das 11h30min, segundo populares, três homens, num veículo gol de cor branca, invadiram uma residência  na rua Benedito Luis de Morais, centro, para realizar um arrastão, uma pessoa armada tentando intimidar os assaltantes reagiu e houve trocas de tiros. No tiroteio, um dos assaltantes foi atingido e morreu no local. Os outros dois fugiram atirando para todos os lados. O caso aconteceu nas proximidades da igreja matriz do município de Demerval Lobão (PI), distante 31 km da capital.

O caso segundo a polícia

De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os três indivíduos entraram no local, onde há a venda de bilhete de jogos eletrônicos e faziam uma arrastão no local, roubando dinheiro e equipamentos eletrônicos, com tablet’s e celulares, quando uma pessoa armada chegou e iniciou um tiroteio contra os suspeitos, sendo que dois haviam descido do veículo e outro comparsa os esperava do lado de fora.

Um dos criminosos, não conseguiu voltar para o veículo e acabou sendo alvejado a tiros, morrendo ainda no local onde realizava o roubo. Já os outros dois conseguiram fugir, levando uma mochila. Informações preliminares dão conta que a dupla conseguiu fugir levando mais de R$ 1 mil, em dinheiro, tablet’s e perfumes.

A pessoa que reagiu se evadiu do local, não se feriu e não foi identificado. O suspeito morto também não havia sido identificado e a PM isolou ao local a espera da Polícia Científica que vai fazer a perícia no local para o início as investigações sobre o caso pela Polícia Civil.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium