Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Revista Advogados
Revista Advogados
Assuntos jurídicos com temas importantes da área.
Teresina Candidato OAB
13/11/2018 16h23 Atualizada há 3 anos
Por: David Pacheco

Celso Barros Neto cumpre agenda de encontros com jovem advocacia

Na noite dessa segunda-feira o advogado e candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Piauí (OAB-PI), Celso Barros Neto, esteve reunido com um grupo de jovens advogados para discutir ideias, propostas e o futuro da jovem advocacia piauiense.

Dentre os jovens advogados participantes, marcaram presença: Vinicius Morais, Lydia Castelo Branco, João Arhtur Costa Matos, Santhiago Holanda, Maria Heloísa Coelho, Taisa Cavalvante. 

Celso Barros Neto cumpre agenda de encontros com jovem advocacia

O líder da Chapa 4 – “Independência OAB”, Celso Barros Neto, avalia que existem propostas específicas voltadas para os jovens advogados.

“Temos estratégias para fomentar novos mercados de trabalho, mais oportunidades para a jovem advocacia. Muito já foi realizado, mas é possível avançar ainda mais”, comentou o candidato.

A Chapa 4 tem entre suas propostas: Primar pela realização de concursos públicos para bacharéis em Direito; Avançar na implantação de mestrados na área jurídica do Piauí; Aumentar e fiscalizar a aplicação do piso salarial da advocacia e a implantação do projeto “Diálogos com o Presidente”, em que jovens advogadas e advogados terão contato direto com o presidente da OAb/PI para dialogar sobre os anseios e necessidades da jovem advocacia.

Nesta terça-feira, às 13h, o advogado cumpre agenda de encontro com mulheres advogadas no restaurante Casarão da Vilmary. Às 19h, o candidato estará em Barras para o lançamento da chapa “O Trabalho Continua”. Na quarta-feira, 14, às 18h, no Auditório da Torre Empresarial do Shopping Rio Poty, acontecerá mais um encontro com a jovem advocacia para troca de experiências e diálogo em prol de uma Ordem mais Independente.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp