Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]
Teresina Saúde no Feriado
14/11/2018 15h02 Atualizada há 2 anos
Por: O Repórter e o Fato

Serviço essencial em saúde funciona normalmente em Teresina neste feriado

Serviço essencial em saúde funciona normalmente em Teresina neste feriado

No feriado da Proclamação da República, nesta quinta-feira, 15, a Saúde de Teresina não vai parar. O atendimento de urgência e emergência dos hospitais públicos municipais de Teresina vão funcionar normalmente amanhã. Já os serviços não essenciais voltam na à normalidade na próxima sexta, 16.

O Hospital de Urgência de Teresina e as Unidades de Pronto Atendimento, por serem serviços de urgência e emergência, estarão em funcionamento normal. Já as maternidades da rede municipal devem funcionar normalmente para internações. Os setores de vacina, exame laboratoriais funcionam em regime de plantão no horário das 7 às 19 horas.

A equipe do Centro de Zoonoses estará de plantão para recolhimentos de cães, gatos e atendimentos clínicos, bem como para administração de vacinas como a da raiva. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, funciona normalmente com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica.

Por conta do feriado, as Unidades Básicas de Saúde - UBS, salas de vacina e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) só voltam a funcionar na sexta. O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por fazer parte da rede de atendimentos ambulatoriais, só funciona até hoje, quarta-feira, e volta a atender normalmente no dia 16, sexta.

A área administrativa da Fundação Municipal de Saúde - FMS, funciona atė hoje, 14, e volta com expediente normal na sexta-feira, 16 de novembro.

Foto: Divulgação

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®