Sábado, 24 de agosto de 2019
(86) 99915-1055
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Equatorial - Energia
Entretenimento - Desabafo

Postada em 14/11/2018 ás 17h19 - atualizada em 14/11/2018 ás 17h24

Publicada por: Cristina

Safadão desabafa: 'Não me orgulho dos erros que cometi'
O cantor afirmou que Thyane não foi o pivô da separação de Mileide Mihaile.
Safadão desabafa: 'Não me orgulho dos erros que cometi'

Foto:Reprodução

Após Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, passar a ser investigada por suposto ataque contra o cantor usando 78 perfis fakes, Safadão usou as redes sociais para falar novamente sobre o fim do relacionamento com a digital influencer.

"É sempre um assunto muito delicado, mas é necessário ser falado. Espero que todos tenham entendido que não dá mais para usar as redes sociais para estar disseminando o ódio", disse ele.

"Não me orgulho dos erros que cometi. No fim do meu relacionamento com a Mileide tive muitas crises, como vários casais têm, para mim já estava acabado, mas foi o meu erro não ter finalizado 100%. Me envolvi com outras mulheres antes de conhecer a Thyane. Então, a Thyane não foi o pivô. Quando a conheci passei sim para ela que estava solteiro e era o que estava acontecendo na época", afirmou o cantor.

Safadão afirmou ainda que sofre ataques na web há sete anos. "Desde a minha separação, a gente vêm sendo atacado de uma forma que não desejo para ninguém. Isso já vem há quase sete anos. Uma situação muito difícil. Tem que estar atento a tudo o que vai fazer e postar. Hoje a gente sabe de muitas barbaridades que foram feitas."

O cantor disse que ficou decepcionado com a ex quando ela o acusou de querer reduzir a pensão do filho. "Fiquei muito decepcionado com Mileide porque ela poderia ter falado de qualquer outra coisa, mas não da minha paternidade e mesquinharia ligada ao meu filho. Ela sabe de tudo que sempre fiz para o meu filho. Em relação a minha paternidade , nunca deixei faltar nada. Ajudei muito e inclusive em assuntos pessoais dela, em negócios dela que infelizmente não deram certo, cheguei a ajudar."

Wesley Safadão também falou sobre a investigação que apura a ação de um grupo de meninas que o atacavam na web. "Demos a oportunidade para que elas assumissem o erro. Chamamos (as meninas) alguns anos atrás no nosso escritório e perguntamos se elas tinham algo a ver. Elas negaram e falaram: 'prove que a gente tem alguma coisa a ver'. Realmente naquele momento não tínhamos provas, mas nós sabíamos que elas estavam por trás, assim como várias outras pessoas. Tem muita gente envolvida. Não são poucas pessoas. Com algumas pessoas até ficamos muito surpresos", relembra.

Fonte: Fama ao Minuto

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

São Gonçalo do Piauí Por Francisco Rockentura

Nathan Sousa é finalista do 2º Prêmio Literatura & Fechadura

Joaquim Pires-PI Por João Victor

SEBRAE realiza palestra sobre sustentabilidade ambiental

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Vídeo: CTA/Senarc e 27º BPM-MA erradicam 32 mil pés de maconha

Landri Sales-PI Por Domingos Veloso

Servidores da Educação de Landri Sales participam de evento UMDIME

Guadalupe-PI Por Euclides Alves

Estrada que liga os municípios de Guadalupe e Jerumenha será recuperada

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium