Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]
Teresina PPP Iluminação
19/11/2018 14h57 Atualizada há 2 anos
Por: O Repórter e o Fato

PPP da Iluminação Pública deve ir a votação na próxima semana na Câmara/THE

PPP da Iluminação Pública deve ir a votação na próxima semana na Câmara/THE

A secretária de Concessões e Parcerias de Teresina – Semcop, Monique de Menezes, juntamente com técnicos da Prefeitura, esteve reunida na manhã, desta segunda-feira, com a líder do prefeito, vereadora Graça Amorim e o presidente da Câmara, Jeová Alencar. O encontro foi para dirimir as dúvidas em torno do projeto de Parceria Público Privada – PPP, da Iluminação Pública, a primeira do município de Teresina.

A secretária está confiante na aprovação da PPP. “Acreditamos que esse projeto deva ir a votação ainda esta semana”, disse Monique de Menezes.

Após a aprovação do projeto na Câmara em primeira e segunda votações, a Prefeitura vai abrir consulta pública, depois uma audiência pública. Posteriormente a essas etapas será aberta a licitação para a Iluminação Pública da capital.

Continua depois da publicidade

Segundo Monique de Menezes todos esse processo deve levar de 90 a 100 dias. A secretária disse que o edital de licitação pública já está pronto. “É o edital que detalha os por menores da licitação e define o perfil das empresas que podem participar do certame”, explicou.

Algumas empresas já se manifestaram interessadas em participar do processo licitatório. “Nós já tivemos notícia pela imprensa nacional de grandes empresas que possuem interesse sim, empresas do setor de iluminação pública”, declarou.

Já o presidente da Casa, disse que os esclarecimentos foram válidos que foi informado dos investimentos que serão gastos a cada ano na iluminação pública, nas que o projeto ainda será minuciosamente analisado.

“Vamos submeter à análise dos nossos técnicos para que possamos ter de fato uma noção desse projeto. Saber de esse PPP será benéfica ou maléfica para Teresina, disse Jeová Alencar.

O presidente explicou que, “nós não podemos é analisar de qualquer jeito. Mas esse encontra foi bastante esclarecedor. Entretanto queremos um pouco mais de tempo para analisar e colocar em votação”.

De acordo com o chefe do legislativo municipal até a próxima semana o projeto da PPP da Iluminação deve entrar em pauta e ir a votação na Câmara Municipal.

Fotos: Douglas Ferreira

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp