Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Violência doméstica
20/11/2018 11h32 Atualizada há 2 anos
Por:

Ex-atriz global agredida afirma que marido já fez outras vítimas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A ex-atriz global Cristiane Machado, que recentemente denunciou publicamente ser vítima de violência doméstica praticada pelo seu então marido, o ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, revelou que o mesmo já violentou outras mulheres.

De acordo com informações do jornal O Globo, Machado contou que desde a repercussão do caso no último domingo, 18, ela foi procurada por pelo menos três mulheres que mantiveram relacionamentos com Thompson-Flores e relataram episódios de agressão. Uma das vítimas chegou a prestar queixa, mas retirou a denúncia a pedidos do agressor.

O ex-diplomata está foragido após ter sua prisão preventiva decretada pela Justiça por tentativa de feminícidio contra Cristiane Machado. O advogado do ex-diplomata, Raphael Mattos, contesta as acusações da atriz e alega inocência de seu cliente. Ele declarou ainda que o acusado aguarda resposta de pedido de habeas-corpus para, em caso de indeferimento, se entregar às autoridades.

Continua depois da publicidade

Entenda

No domingo, 18, o “Fantástico” da TV Globo, exibiu reportagem que mostra Cristiane Machado sendo violentamente agredida por Sergio Schiller Thompson-Flores. As imagens foram feitas através de câmeras escondidas no quarto do casal pela vítima. Nas cenas, é possível ver o agressor tentando enforcar a mulher com um fio de telefone. Para a defesa do acusado, as imagens foram editadas.

Machado e Thompson-Flores oficializaram união no ano passado. Não demorou muito e o primeiro episódio de agressão aconteceu, segundo depoimento da atriz. Em outra ocasião, além de bater na mulher, Schiller quebrou a casa e foi preso em flagrante, solto em seguida após pagar fiança. Na ocasião, a Justiça determinou que o mesmo não se aproximasse de sua esposa.

Segundo Mattos, que representa o ex-diplomata, Cristiane denunciou Thompson-Flores movida por interesses financeiros. Um contrato assinado pelo casal, homologado pela Justiça, prevê que a atriz, em caso de separação, receba R$ 400 mil. O valor tem um acréscimo de 200 salários mínimos se houver traição ou agressão. O advogado que representa a vítima, Sylvio Guerra, cobra R$ 605 mil por conta da separação.

A atriz contesta a tese do advogado de seu ex-marido, e diz que não consegue “entender que relação tem o contrato com uma tentativa de feminicídio, de uma agressão sem limites”.

Fonte: O Globo
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp