Segunda, 10 de agosto de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
Teresina - Jurídico

Postada em 20/11/2018 ás 15h30 - atualizada em 20/11/2018 ás 15h40

Publicada por: David Pacheco

Chapa Única de Timon apoia Celso Barros e Independência OAB
Muitos advogados e advogadas de Timon votam no Piauí pois são inscritos na OAB/PI.
Chapa Única de Timon apoia Celso Barros e Independência OAB

A cidade de Timon, que possui cerca de 300 advogados e tem Chapa única concorrendo à Subseção do Maranhão, apoia, no Piauí, a Chapa 4 – Independência OAB, encabeçada pelo o advogado e candidato à presidência da OAB/PI, Celso Barros. Na noite dessa segunda-feira (19), o candidato reuniu-se com a advocacia timonense e apoiadores da chapa da independência.

A única Chapa que concorre ao pleito de Timon tem como candidata à presidência a advogada Fernanda Castro e tem como Vice Presidente Rafael Milhomen. Diretores e Conselheiros da Chapa estiveram presentes em evento como apoio a Celso Barros e a Einstein Sepúlveda (advogado timonense que é candidato à Diretor da OAB). Muitos advogados e advogadas de Timon votam no Piauí pois são inscritos na OAB/PI.

O candidato reforçou seu compromisso com os advogados e advogadas de Timon durante o jantar. “Nós vamos otimizar, nós vamos potencializar as relações entre a OAB/PI e a OAB/MA. Nós somos vizinhos, irmãos e precisamos incrementar isso. Então, peço que analisem as propostas, analisem o conjuntos dos candidatos, somos 85 membros em uma chapa e temos que delegar funções e exigir de cada um deles trabalho, compromisso, atenção com a OAB,”, afirmou.

Para o advogado Einstein Sepúlveda o encontro era um momento de reforçar compromisso.

“Estamos na reta final dessa caminhada de vitória. Sou timonense, cidadão dessa terra, e temos, aqui, que reafirmar nossos compromissos. Diziam que era impossível ter uma sede de subseção compartilhada em Timon e com muito trabalho o impossível aconteceu. O que temos aqui é a reafirmação de um acordo, um pacto de que iremos construir a sede de Timon. Vamos entregar para a advocacia timonense a casa própria e quem confia na nossa palavra não se arrepende”, completou o advogado que é reconhecido também por ter encabeçado a luta para a instituição dos trabalhos em dois turnos no Judiciário Estadual, enquanto presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário (CRPJ) da OAB-PI.

Em Campo Maior

Ainda na noite dessa segunda-feira, parte da militância da Chapa 4 – Indepedência OAB esteve na cidade de Campo Maior, em reunião com a comissão da chapa Integra OAB encabeçada pelos advogados Francysllane Ferreira, candidata à presidente e Miguel Alvarega, candidato à vice-presidente da subseção de município. O encontro foi realizado com o intuito de alinhar melhorias para advocacia campomaiorense e o fortalecimento da CAAPI no interior do estado.

Fonte: Ascom

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Picos Por Jucelma Sales

Saúde registra mais três óbitos por Covid-19 em Picos nas últimas 24 horas

Anísio de Abreu Por Gleniston Ferreira

Boletim atualizado do covid-19

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Iniciada obras de implantação da torre de telefonia 4G no Res. Novo Tempo

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Corpo de vendedor de peixes é encontrado em matagal no Piauí

Inhuma-PI Por Juerismar Luis

Saúde de Inhuma distribui máscaras e realiza testagem em agentes de endemia

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium