Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Revista Advogados
Revista Advogados
Assuntos jurídicos com temas importantes da área.
Teresina Jurídico
20/11/2018 15h30 Atualizada há 2 anos
Por: David Pacheco

Chapa Única de Timon apoia Celso Barros e Independência OAB

Chapa Única de Timon apoia Celso Barros e Independência OAB

A cidade de Timon, que possui cerca de 300 advogados e tem Chapa única concorrendo à Subseção do Maranhão, apoia, no Piauí, a Chapa 4 – Independência OAB, encabeçada pelo o advogado e candidato à presidência da OAB/PI, Celso Barros. Na noite dessa segunda-feira (19), o candidato reuniu-se com a advocacia timonense e apoiadores da chapa da independência.

A única Chapa que concorre ao pleito de Timon tem como candidata à presidência a advogada Fernanda Castro e tem como Vice Presidente Rafael Milhomen. Diretores e Conselheiros da Chapa estiveram presentes em evento como apoio a Celso Barros e a Einstein Sepúlveda (advogado timonense que é candidato à Diretor da OAB). Muitos advogados e advogadas de Timon votam no Piauí pois são inscritos na OAB/PI.

O candidato reforçou seu compromisso com os advogados e advogadas de Timon durante o jantar. “Nós vamos otimizar, nós vamos potencializar as relações entre a OAB/PI e a OAB/MA. Nós somos vizinhos, irmãos e precisamos incrementar isso. Então, peço que analisem as propostas, analisem o conjuntos dos candidatos, somos 85 membros em uma chapa e temos que delegar funções e exigir de cada um deles trabalho, compromisso, atenção com a OAB,”, afirmou.

Continua depois da publicidade

Para o advogado Einstein Sepúlveda o encontro era um momento de reforçar compromisso.

“Estamos na reta final dessa caminhada de vitória. Sou timonense, cidadão dessa terra, e temos, aqui, que reafirmar nossos compromissos. Diziam que era impossível ter uma sede de subseção compartilhada em Timon e com muito trabalho o impossível aconteceu. O que temos aqui é a reafirmação de um acordo, um pacto de que iremos construir a sede de Timon. Vamos entregar para a advocacia timonense a casa própria e quem confia na nossa palavra não se arrepende”, completou o advogado que é reconhecido também por ter encabeçado a luta para a instituição dos trabalhos em dois turnos no Judiciário Estadual, enquanto presidente da Comissão de Relação com o Poder Judiciário (CRPJ) da OAB-PI.


Em Campo Maior

Ainda na noite dessa segunda-feira, parte da militância da Chapa 4 – Indepedência OAB esteve na cidade de Campo Maior, em reunião com a comissão da chapa Integra OAB encabeçada pelos advogados Francysllane Ferreira, candidata à presidente e Miguel Alvarega, candidato à vice-presidente da subseção de município. O encontro foi realizado com o intuito de alinhar melhorias para advocacia campomaiorense e o fortalecimento da CAAPI no interior do estado.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp