Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cosme Jales
Cosme Jales Correspondente do município de São João da Serra.
Cidades Assembleia de Deus
21/11/2018 09h56 Atualizada há 3 anos
Por: Cosme Jales

Assembleia de Deus realiza festa de 47 anos em São João da Serra

A Igreja Assembleia de Deus, em São João da Serra, comemorou neste fim de semana, 47 anos de fundação, Na mesma ocasião, celebrou o o aniversário do círculo de oração e jovens.
Foram três dias de festa, começando na noite de sexta, 16, na congregação  da Piçarra, com pastor Joaquim Bráz, saudando a todos presentes com boas vindas.
Foi uma noite de louvor e adoração a Deus. As crianças encenaram peça sobre o bom samaritano, que levava os presentes a despertar o bom samaritano que há dentro de cada um.
A mensagem oficial ficou por conta do pastor Jocélio, do povoado Buriti Bravo, tematizando a intimidade com Deus, dando referência para apóstolo João, que andou com Jesus, além de estar ao seu lado nos momentos mais importantes, levando para o Apocalipse, que foi lhe revelado, para então abordar o tema da festa  “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa”.
Na manhã de sábado,17, mais louvor e estudo bíblico, com pastor Regivan, da cidade de Pau D´Arco, ressaltando a importância do jovem participar ativamente dos trabalhos da igreja, mesmo em condições adversas, dando exemplo de sua juventude, o que enfrentava, mas nada as impedia de participar dos cultos. Ao meio dia, foi oferecido almoço a todos presentes.
Além das igrejas locais, como O Brasil Para Cristo, Batista, Mundial, também caravanas como São Miguel do Tapuio, Alto Longá , Santa Cruz e Pau D´Arco foram recepcionados pela igreja aniversariante, vindo a lotar completamente o templo, ocupando os espaços de área aberta e corredores, no culto de sábado à noite.
Pastor Joaquim Bráz concedia as oportunidades, ao tempo que apresentava os pastores e igrejas visitantes, e prosseguia com a programação. As entradas das bandeiras faziam abertura do culto, que contou com um belo jogral apresentado pelos jovens, cada igreja teve a rica oportunidade de apresentar algo para o Senhor, alem das saudações dos pastores.
A mensagem foi edificante, pastor Regivan trouxe uma porção da Palavra, falando do verdadeiro Messias, e o arrebatamento.
Estavam presentes, as autoridades politicas ex-prefeito Joãozim Manú, acompanhado da esposa dr. Érika Galvão; presidente da Câmara, Carlos Cezar; e vereador Raimundo Coimbra.
Ao final, pastor anfitrião convidou todos para um jantar, que aconteceu em confraternização.
A manhã de avivamento, no domingo, 18, foi grandiosa, pois o Espirito Santo de Deus usou o pastor Silvano que, após hinos de louvores, trouxe a mensagem de despertamento e vigilância, encerrando co orações pelo batismo no Espirito Santo, comprovado naquela manhã com o mover divino.
O batismo ocorreu à tarde com 19 almas, ocasião em pastor Joaquim Bráz falou sobre o verdadeiro sentido do batismo, seguindo após para o ato a imersão nas águas, enquanto pastor Silvano entoava os hinos, acompanhado da igreja.
A noite de encerramento festivos aconteceu com um abençoado culto, repleto de belas apresentações e coreografias, além de cânticos, ao tempo que todos se maravilhavam com a dedicação de cada um, faziam os presentes se alegrarem na unção do Espirito.
Uma comitiva de Buriti dos Montes, chegou e ainda degustou do manjar espiritual, sob a pregação do pastor Silvano.
Uma mensagem de fé foi proferida pelo pastor Silvano, destacando a importância de guardar a coroa, para não deixar ninguém roubar, no intuito de estar pronto para o arrebatamento.
Também dirigiu uma oração sobre todos, pedindo o batismo no Espirito Santo acontecer e fazer almas se renderem aos pés do Senhor.
O pastor Joaquim Bráz, muito satisfeito com a realização das festividades, agradeceu a todos que se envolveram e aproveitou para convidar os presentes irem participar do jantar, que o aguardava.

Assembleia de Deus
Assembleia de Deus









Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp