Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Jogador
21/11/2018 10h30
Por: Bruna Dias

Neymar tranquiliza a todos após lesão: 'Acho que não foi nada grave'

Neymar procurou tranquilizar a todos — torcedores brasileiros e do Paris Saint-Germain, seu clube — depois de um incômodo muscular na virilha direita o obrigar a sair logo aos sete minutos do amistoso da seleção brasileira contra Camarões, em Milton Keynes, na Inglaterra. No final da noite de terça-feira (20), o atacante escreveu em suas redes sociais que acredita que a lesão não é "nada grave".

"Obrigado a todos que me mandaram mensagens desejando uma boa recuperação, acho que não foi nada grave. Estou muito feliz e orgulhoso por chegar a minha 100.ª convocação, sempre muita honra defender a maior Seleção do mundo", escreveu o jogador, em seu Instagram, comemorando a sua partida de número 100 com a camisa da seleção brasileira.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, os médicos do Paris Saint-Germain deverão fazer um exame de imagem em Neymar e dar um prognóstico sobre o caso. Na terça, o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, afirmou que não considera uma lesão importante.

"Ele sentiu um desconforto na região da virilha, na região direita. Saiu se queixando de um desconforto, foi avaliado e já começou o tratamento. Ele vai precisar de um pouco de tempo para melhor avaliação, uma exame de imagem. A princípio, não é uma lesão importante. O importante é aguardar as próximas 24 horas", afirmou.

 
Fonte: R7
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp