Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Programa
21/11/2018 11h26 Atualizada há 3 anos
Por:

Eliana e Tatá Werneck dão selinho no palco do Lady Night

Eliana é quem senta no sofá do 'Lady Nigth' nesta quarta (21), às 22h30, no Multishow. Na gravação, a loura cantou, soltou muitas das suas famosas risadas e não deixou pergunta sem resposta quando o tema foi sexo. Eliana revelou um carinho especial pelas preliminares, disse também que curte comer uns morangos na hora H e deu um 'toque' na mulherada quando o assunto foi masturbação. Clica aí e sente a vibe.

Pra tirar uma onda, Eliana levou pro palco uma cinta de couro e provocou Tatá falando que queria dar umas chicotadas nela. Tatá, como de costume, não cedeu, levou, e, aproveitando o clima quente, não perdeu a chance e chegou na convidada, que tentou, tentou, mas acabou cedendo... e gostando! Depois do primeiro selinho, ainda pediu outro: "Nem encostou!", reclamou a loura que logo foi atendida com mais um beijinho da Tatá. Que beleza!

Foto: divulgação Multshow
Foto: divulgação Multshow

Eliana não escapou das zoeiras sobre a época como apresentadora infantil, mas não teve problemas em responder sobre um de seus maiores sucessos, a música "Os Dedinhos". Com ou sem maldade, a loura falou que tem muito carinho pela fase que a consolidou como uma das maiores apresentadoras do país e, principalmente, pela canção.

Eliana também aproveitou pra dar um recado importante sobre o papel da mulher, e de todos, na nossa 'nova' sociedade. "A gente tem um papel importante de reeducar os nossos filhos pra eles valorizarem mais a mulher. E a mulher tem que valorizar a outra mulher."

Fonte: MultShow
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp