Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Revista Advogados
Revista Advogados
Assuntos jurídicos com temas importantes da área.
Teresina Jurídico
23/11/2018 14h07 Atualizada há 3 anos
Por: David Pacheco

Celso Barros recebeu apoiadores da Chapa 4 em Festa de Esquenta

Na noite dessa quinta-feira, 23, o Teresina Hall foi tomado pela advocacia piauiense que pede por uma OAB/PI mais independente. A Chapa 4 – Independência OAB, encabeçada pelo candidato à presidência Celso Barros e pela candidata à vice-presidente, Alynne Patrício recebeu apoiadores para o encerramento da campanha. A Eleição da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, acontece neste sábado, 24.

Para o candidato Celso Barros o momento era de agradecimento a todos que colaboraram para o crescimento do movimento OAB Independente.

Celso Barros recebeu apoiadores da Chapa 4 em Festa de Esquenta

“Quero agradecer a todos vocês que fizeram essa caminhada para chegarmos até aqui. Nós vivemos momentos lindos nessa campanha, criamos amizades, conhecemos muitas pessoas, dialogamos, ouvimos, discutimos, construímos, reconstruímos. Essa missão com certeza está abençoada. Abdicamos de muitas coisas, mas todos nós chegamos até esse momento decisivo. O meu muito obrigado à todos, só gratidão por esse momento”,

Continua depois da publicidade

Em discurso, o candidato ainda comentou que o dia 24 é uma grande oportunidade para a advocacia piauiense caminhar para uma gestão com mais transparência, presença e ações efetivas.

“Isso depende de nós. Tão importante quanto nós ganharmos é não deixarmos pessoas que não possuem compromisso, com a OAB, serem gestoras. OAB é uma instituição séria. Estamos em um estado em que existe desigualdade social, a Ordem precisa ter um apelo social, e não está tendo. Isso porque muitas comissões padeceram, sucumbiram nesses anos sem uma coordenação, não foram articuladas, não tiveram projetos, pautas, metas, orçamento”, completou.

Fotos:Andressa Sipauba

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp