Sábado, 19 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Eleição OAB

Postada em 23/11/2018 ás 20h39 - atualizada em 23/11/2018 ás 20h51

Publicada por: O Repórter e o Fato

OAB: Geórgia Nunes desiste e oxigena candidatura de Celso Barros Neto
Geórgia e Leonardo Airton passam a integrar Chapa 4 - Independência OAB
OAB: Geórgia Nunes desiste e oxigena candidatura de Celso Barros Neto

Por amor à causa e por uma OAB independente nós estamos juntos. Foi com essa declaração que a advogada Geórgia Nunes aderiu à campanha de Celso Barros Neto à presidência da Ordem.

Geórgia Nunes disputava a eleição pela Chapa 3 – Reage OAB, tendo Leonardo Airton com vice na chapa. Ela era oposição à atual gestão da OAB, que lançou o vice-presidente Lucas Villa candidato à presidência, e por isso mesmo se aliou agora a também opositor Celso Barros da Chapa 4 – Independência OAB.

A desistência da advogada Geórgia Nunes polariza a disputa à seccional do OAB no Piauí. Ele engrossa a candidatura de Barros Neto dando mais musculatura à oposição uma vez que não vem sozinha.

Nomes de peso como os ex-presidentes Sigifroi Moreno, Willian Guimarães e Norberto Campelo passam a oxigenar a campanha de Celso Barros Neto. Outro nome que influencia na chapa da oposição é o do governador eleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Ele é ex-presidente da OAB do DF.

“Precisamos apoiar a vontade da maioria, a vontade da advocacia. Portanto continuamos imbuídos dos mesmos propósitos que nos fizeram iniciar essa caminhada. E essa caminhada prossegue agora com o Dr Celso Barros e todo o seu grupo”, disse Nunes.

E destacou que “a Chapa 4 assume a bandeira dos nossos propósitos dos nossos projetos e de tudo o quanto nos defendemos ao longo dessa caminhada”.

Ela disse ainda que, “nós continuamos querendo a vitória da advocacia contra o descaso, contra a omissão, contra a falência, contra a insolvência”.

Logo apos a adesão, e mesmo com Geórgia declarando que não estava tratando de cargo, o grupo Independência OAB protocolou junto o pedido de alteração da chapa que passa a contar com Geógia Nunes como candidata a Conselheira Federal Titular e Leonardo Airton como Secretário Geral da Seccional da OAB/PI.

 

NOVA COMPOSIÇÃO DA CHAPA 4 – INDEPENDÊNCIA OAB

- Geórgia Nunes - Conselheira Federal Titular

- Raimundo de Araújo Júnior - Conselheiro Federal Suplente

- Leonardo Airton Pessoa - Secretário Geral da OAB

- Andréia de Araújo Silva - Presidente da CAAPI

- Élida Fabrícia Oliveira - Conselheira Seccional Titular

- Thiago Anastácio Carcará - Conselheiro Federal Suplente

- Lucas Gomes Macedo - Conselheiro Seccional Suplente

- Nara Letícia Couto - Secretária Geral Adjunto

 

Fotos: Divulgação

 

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium