Sexta, 14 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 99840-9442
Gustavo Miranda

Gustavo Miranda

Gustavo Miranda Publicitário por amor. Formado em Publicidade e Propaganda. Influenciador Digital.Ama Deus e a família sobre todas as coisas. Curioso é minha melhor definição que ama a profissão e busca referências e aprendizado a todo instante. Instagram: @gustavomiranda00

[email protected]

(86) 99840-9442

Piauí - Artista

Postada em 27/11/2018 ás 15h10 - atualizada em 27/11/2018 ás 15h31

Publicada por: Gustavo Miranda

Humorista João Cláudio Moreno fala sobre carreira
Ele aproveitou para citar poesias do novo livro de sua filha Clara Mello.
Humorista João Cláudio Moreno fala sobre carreira

Foto: Gustavo Miranda

Em um encontro com o humorista João Cláudio Moreno, o piripiriense falou sobre carreira e planos para o futuro. 

Aos 52 anos de idade, o artista já conquistou o coração de muitos piauienses, além de muitos outros fãs espalhados pelo Brasil com sua simpatia e bom humor.

Carreira

João Cláudio frisou que com 30 anos de estrada, sua carreira só está começando.

“A impressão que eu tenho, que pode até ser recebido como falsidade, mas falo com plena convicção e sinceridade, é que a carreira começa agora, 30 anos de estrada. É que um artista leva trinta anos para ficar pronto, porque no começo da carreira as oportunidades são inúmeras, mas ele está embaraçado, fora de foco, nas voltas com o seu ego, com o glamour que a impressão impactante do que ele faz pode causar nos outros com as distorções equivocadas do que ele faz, ele diz. É uma visão talvez, distorcida da realidade”.

Ele disse estar pronto para algo novo e que é vantajoso envelhecer com sabedoria. “Depois de 30 anos ele domou o ego, está mais paciente, mais atento, mais cuidadoso, e como ainda não está velho caindo aos pedaços, começou a envelhecer, tá pronto. Então as oportunidades não serão mais as mesmas, serão menos, mas em compensação você compensa com a sabedoria, que a vantagem de envelhecer, só tem essa vantagem, é que você sabe mais do que sabia ontem, hoje eu sei mais do que ontem e amanhã saberei mais do que hoje. Isso vai lhe dar uma capacidade de se relacionar tanto com o público, como com sua arte, como com as pessoas, os meios de veículo de comunicação e principalmente com a instigante curiosidade interior de saber o que que faz sua curiosidade. O que devo fazer, não se acomodar, ficar receptivo, tentar descobrir, se adaptar para sobreviver e invocar esse portal interior, que é aquele que elimina, que manda as mensagens cósmicas de maneira que eu me sinta como se estivesse começando hoje a carreira. Antes eu não estava pronto, hoje estou”, disse João.

Futuro

Questionado sobre seus projetos para o futuro, ele destaca: “a resposta é sempre muito escandalosa: não faço projetos. Eu vi uma conversa da filha da minha ex-mulher com ela que dizia: 'mãe, depressão é excesso de passado, ansiedade é excesso de futuro e estresse é excesso de presente'. Então não podemos ter passado, presente e futuro em demasia. O futuro é o presente posto em prática. O que eu devo estar fazendo é o que eu estou fazendo, dando uma entrevista, trocando energias, estabelecendo vínculos que pode se desdobrar eternamente entre nós, entre você e sua missão com seus leitores, e eu também através de você, um novo canal, eu não estou parado. Se alguma coisa não está acontecendo é porque já aconteceu, eu não faço projetos, não faço planos, administro as surpresas, elas vão acontecendo, vou tirando proveito”, disse o artista.

Por fim, ele ressaltou que Deus sempre o surpreende. “Tudo aquilo que Deus me manda, nada jogo fora. Às vezes é um sinal, é alguém que eu conheço dentro do avião, ou pela internet, ou na rua, no espetáculo, toda uma rede de contatos. Então deixe Deus surpreender. As surpresas já são tão grandes que não há espaço para projetos. Não estou com isso dizendo que a pessoa não deva se projetar, não deva ter metas, não deva ter planos, o lógico é isso, principalmente quando alguém tem ambições, é que minha filosofia de vida é muita essa”.

Ele aproveitou para citar poesias do novo livro de sua filha Clara Mello, "Vênus em Câncer".

Confira:

Foto: Gustavo Miranda

Foto: Gustavo Miranda
O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium