Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Polêmica
28/11/2018 11h19
Por: Bruna Sampaio

Ludmilla ignora a presença de Joelma, deixa cantora no vácuo e é detonada

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Joelma e Ludmilla criaram um climão na noite de terça-feira, 27, em um evento de Natal do Instituto Neymar, que contou com a apresentação de diversos famosos como Wanessa Camargo e Iza.

Na ocasião, as duas artistas cantaram juntas para celebrar a festa de final de ano. No palco da atração, Lud acabou chamando a atenção no momento da despedida no palco. Tudo ocorreu porque a ex-vocalista da banda Calypso se dirigiu para a funkeira para cumprimentar ela com um beijo na bochecha e acaba ficando no vácuo. 

Logo após o fim da apresentação, Ludmilla recebeu uma série de mensagens nas redes sociais e resolveu responder alguns internautas com um live. Segundo a cantora, o vacuo não foi intencional e tudo foi um mal entendido. "Eu passei e olhei para o coral, e a Joelma passa, e eu não vi, eu realmente não vi".

Continua depois da publicidade

A cantora continuou: "Até pedi desculpas para ela depois: "Eu não te vi mulher do céu'. Gente isso não tem nada a ver, eu não tenho nada contra a Joelma, ela sempre é uma fofa quando eu encontro com ela", finalizou.

Fonte: Revista Caras
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®