Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Euclides Alves
Euclides Alves Euclides Alves é correspondente do Município de Guadalupe - Piauí. DRT (DRT 431)
Cidades Final de Campeonato
28/11/2018 12h32
Por: Euclides Alves

CFC é campeão do Campeonato Guadalupense 2018

CFC Campeão 2018 de Guadalupe
CFC Campeão 2018 de Guadalupe
A Equipe da Cruzeta Futebol Clube (CFC), foi a grande campeã do Campeonato Guadalupense 2018 e levou para cara o troféu de campeão Gregório Gonçalves, medalhas e mais R$ 2 mil reais em dinheiro.
 
Além do título o CFC também recebeu troféus de Melhor técnico, Artilheiro, Equipe mais disciplinada, Melhor Goleiro.
 
A Equipe da Vila Parnaíba foi a vice-campeã, levou para casa o troféu de vice-campeão, medalhas e mais R$ 1 mil reais em dinheiro.
 
A Partida:
 
A Vila Parnaíba marcou o primeiro gol da decisão logo no primeiro minuto de jogo, mas a equipe do CFC não se deu por vencido, buscou o empate e virou o jogo para 2 X 1, na etapa final esse placar foi ampliado e ao final o CFC venceu por 4 X 2 a Vila Parnaíba.
 
Prestigiaram o evento e participaram da solenidade de premiação a Prefeita Neidinha Lima, os Vereadores Surama Martins, Jesse James, Adão Moura, os Secretários de Planejamento e Gestão Georgiano Filho, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Aércio Santana, o Presidente da Liga Guadalupense de Desporto Romário Celestino, Secretário de Governo Domingos Martins e o Homenageado do campeonato Sr. Gregório Gonçalves.
 
Confira a Premiação:
 
Troféu Jogador Revelação - Toró - CFC.
Troféu Melhor Goleiro - Rogério - CFC.
Troféu Melhor Técnico - Francisco Vagner - CFC.
Troféu Equipe mais disciplinada - CFC.
Troféu Artilheiro - Evenilson - CFC.
 
O Campeonato Guadalupense 2018, foi uma realização da Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e Liga Guadalupense de Desportos.
 
Os jogos foram realizados no campo do Gregório no Bairro Cruzeta.
 
A Prefeita disse ao final a nossa reportagem que no inicio do ano pretende sentar com toda sua equipe e definir logo no inicio de 2019 o calendário cultural e esportivo do Município.
 
O Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer Aércio Santana agradeceu o apoio de sua família, da Prefeita Neidinha Lima e do Vice-Prefeito Edivan Miranda, toda sua equipe de apoio, as pessoas que colaboraram voluntariamente para o sucesso do evento e todas as equipes participantes e torcedores.
 
Por fim a Prefeita Neidinha Lima anunciou uma ótima noticia para os desportistas e população a inauguração da conclusão da reforma do estádio municipal Júlio César, fechado desde 2015 e que finalmente será concluído dia 13 de Dezembro com grande festa em nossa cidade com Mano Walter na avenida em frente ao Estádio.

    Fonte: Euclides Alves
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®