Terça, 13 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novela
28/11/2018 17h25 Atualizada há 2 anos
Por: Gustavo Henrique

O Sétimo Guardião: Gabriel sofre atentado, León vira homem e o salva

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) sofrerá um atentado em O Sétimo Guardião, mas será salvo por León, que vai virar homem. Em forma humana, o gato conseguirá impedir que o tiro atinja o mocinho.

Determinado a acabar com a vida do rival, Júnior (José Loreto) irá até a casa de Luz (Marina Ruy Barbosa) e ficará olhando para a janela do quarto da jovem com a arma em punho, enquanto será observado por León, do qual surgirá de dentro dos olhos a imagem de um homem com capuz.

Gabriel estará com Luz no quarto e decidirá fechar a janela por causa do frio: “Está com frio, não é? O León já saiu… Então posso fechar a janela”. Neste instante, Júnior vai mirar com o revólver e puxará lentamente o gatilho, porém, no momento em que atirar, o homem de capuz que foi visto dentro dos olhos de León pulará em cima dele e o derrubará.

Continua depois da publicidade

O tiro irá virar uma bala perdida e acertará a parede da casa de Sóstenes (Marcos Caruso). Assustado, Gabriel recuará e Luz ficará desesperada: “Que barulho foi esse?”. “Um tiro!”, responderá o filho de Valentina (Lília Cabral).

Do lado de fora, Júnior ficará sem entender o que aconteceu e verá quando o homem de capuz apanhará a armar e, com uma rapidez incrível, escalará uma parede e sairá a correr pelos telhados, pulando de um para outro e para outro, até quando o homem de capuz, em pleno voo, se transformará em León.

A cena vai ao ar no dia 06 de dezembro em O Sétimo Guardião.

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®