Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
João Victor
João Victor João Victor é blogueiro do Município de Joaquim Pires-PI
Cidades Joaquim Pires
29/11/2018 11h05 Atualizada há 5 anos
Por: R10 municípios

Prefeitura de Joaquim Pires inaugura bueiro na zona rural do município

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio do Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, concluiu na última terça-feira (27), a construção de um bueiro na localidade Pacoveira, zona rural de Joaquim Pires. No aterro foram utilizados dois tubos de manilhas com uma altura de 4 metros de largura. A ponte vai ligar a comunidade a Vila Simbaíba.

O bueiro vai garantir uma boa vazão de água, no sentido que não ocorra nenhum tipo de risco de alagamento ou rompimento. A construção vai assegurar a trafegabilidade entre essas duas localidades e também resolver os problemas causados principalmente nos períodos chuvosos.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com a realização da obra, será mais uma comunidade contemplada. No início do mês, foi a vez da localidade Vermelhinha ser beneficiada. Uma ponte sobre manilhas foi construída no lugar da ponte de madeira. No inverno, a passagem causava vários transtornos aos moradores durante a sua travessia.

Além desta ponte, também foi feita a perfuração de um poço tubular, solucionando de vez com os problemas da falta d’água na região. De acordo com o prefeito Genival Bezerra (PT), o poço ofertou água de boa qualidade para as famílias e vasão suficiente para atender todas as famílias.

Vale lembrar, que estas obras são realizadas através dos recursos próprios da prefeitura municipal, feito esse, graças a excelente administração do prefeito municipal, que vem melhorando cada dia que passa a vida dos munícipes.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp