Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esdras Gomes
Esdras Gomes Correspondente do município.
Cidades Meu Mundinho Azul
30/11/2018 18h53
Por: Lenno Oliveira

Água Branca promove segunda edição do projeto Meu Mundinho Azul

Água Branca promove segunda edição do projeto Meu Mundinho Azul

Dando continuidade às ações relativas à campanha Novembro Azul, a Prefeitura de Água Branca, por meio da diretoria do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, realizou a segunda edição do projeto Meu Mudinho Azul, que oferece atividades voltadas à saúde de crianças e adolescentes do sexo masculino.

O Novembro Azul visa conscientizar o público masculino acerca da importância do cuidado com a saúde, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. O projeto Meu Mundinho Azul aconteceu na última terça-feira (27) e contou com palestras, atendimento odontológico e apresentação musical com Quarteto de Cordas de Teresina.

A diretora do Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, Leila Cristiane, destaca que a intenção do projeto é “intenção é educar os meninos sobre a importância do cuidado com a saúde, para prevenir a ocorrência de doenças desde muito cedo, de modo a derrubar todo o preconceito que existe entre esse público, quando o assunto é cuidar da saúde”.

A atividade contou com a presença do prefeito Jonas Moura, que parabenizou a organização do Hospital Municipal em seus serviços à população e frisou o envolvimento da equipe em todos os serviços da saúde. “O Mundinho Azul é um projeto que fortalece a prevenção de doenças e alerta desde cedo sobre a importância de cuidar de nossos pequenos. Agradeço a equipe do Hospital, em nome da palestrante Dr. Luzia Bezerra, que tem ajudado nossa gestão a cuidar de nossos pequenos aguabranquenses”, diz.

Fonte: Portal O Guia
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®